Promoção Robin Hood - Editora Martin Claret

Não temam, gente humilde de boa índole!

     Eis que nosso herói justiceiro usa sua seta em nosso favor, dando-os o alimento e a vestimenta que o rei insiste em nos negar. Mas nosso povo se cansou! Nobreza, cuidado! Seu ouro está em xeque!

     Nesse clima de "tirar do rico e dar aos pobres", começamos esse post! A promoção Robin Hood, em parceria com a Editora Martin Claret, vai sortear um exemplar do livro "As Aventuras de Robin Hood" até o dia 22 de setembro! Aproveitem!


Vamos às regras!

1- Ter endereço no Brasil, e NÃO SE ESQUEÇA de comentar nesse post pra validar;
2-Curtir a página Inspirados no facebook;
    Para isso, basta clicar na opção curtir, na coluna direita do blog, no aplicativo do Facebook!
3- Seguir o blog @InspiradosOBDGI e a @EdMartinClaret no twitter;
4-Seguir o blog pelo Google Friends Connect.
     Para isso, basta clicar no botão "Participar desse site", no aplicativo da coluna da diteira, próximo ao aplicativo do facebook.

~~***~~
Mas não é só isso. Com essas regras você valida sua participação, mas ainda precisa se aventurar nessa jornada antes de ganhar. Venham, sigam-me, o tabuleiro já está montado!
 ~~***~~
  
     A situação é bem simples, os heróis de nossa história precisam de nossa ajuda. Sir Martin Claret convenceu o rei a fazer uma festa, mas tudo não passava de um plano astuto. Sir Martin Claret, aliado de Robin Hood, queria apenas reunir toda a nobreza em um só lugar. Essa é a única forma de roubar muito ouro em menos tempo, pois o povoado está com fome e suas plantações estão morrendo, não há tempo a perder!
     Uma flecha, é tudo o que o nosso herói tem. Sir Martin Claret está tentando manter o rei ocupado, mas tem sérias dúvidas se seu amigo arqueiro será capaz de realizar saque de tamanha dimensão com apenas uma seta em sua aljava. E você? Qual o grande plano? Lembre-se, nosso herói não deve derramar sangue, mas deve roubar todo o dinheiro que puder. Com apenas uma flecha, como poderá atingir seu objetivo?

Essa é sua função! Você pode criar o cenário, a situação, pode até mesmo se inserir na história como um plebeu que decidiu ajudar o nosso protagonista nessa empreitada! Mas, lembre-se, apenas UMA flecha! Escreva esse épico trecho na vida de Robin Hood e ajude-o a fazer justiça com as próprias mãos!

Preencha o FORMULÁRIO e, abaixo de seus dados, Escreva sua narração. A forma como se escreve será apenas critério de desempate, o que tem peso mesmo é a criatividade do participante diante do impasse. A melhor resposta vai levar pra casa esse incrível exemplar de "As Aventuras de Robin Hood"! Mas é a té dia 22 de setembro, hein? Não deixem que roubem a sua chance!

ATENÇÃO! Cada participante pode enviar, no máximo, DUAS respostas! Mais do que isso será desconsiderado, ok?



Acesse o formulário AQUI!


Boa sorte a todos, e uma excelente leitura!




9 inspirações:

  1. Olá!!!

    Sir Pedro, para variar, inovando e esbanjando criatividade em seus posts e promoções \o/

    Eu ia participar agora, mas vou esperar a flecha da criatividade plena me atingir rs rs.... (momento sono-após-o-almoço não combina com escrever!)


    Ainda bem que o prazo é longo!!!! Dá tempo do sono passar rs rs rs


    Bjs!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro

    ResponderExcluir
  2. Robin Hood é um dos clássicos mais importantes na minha vida. Cresci lendo e assistindo filmes inspirados nele. Amei esta promo e quero muito que eu seja a sorteada...Estou linkando este blog no meu...um abraço
    ótimo fim de semana
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Robin Hood é um dos clássicos mais importantes na minha vida. Cresci lendo e assistindo filmes inspirados nele. Amei esta promo e quero muito que eu seja a sorteada...Estou linkando este blog no meu...um abraço
    ótimo fim de semana
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Nossa Pedro, adorei a forma como você organizou essa promoção ein?
    Eu vou ver se eu penso em alguma coisa pra mandar. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a promoção, estou participando! Tô torcendo, quero muito ganhar essa promoção e me deliciar com a leitura!!!! Mas de qualquer forma foi ótimo elaborar um final pra história!!! Agora é cruzar os dedos e esperar :)

    ResponderExcluir
  6. Legal!!!! Gostei da promo! participandoooooo.
    @pacupe

    ResponderExcluir
  7. Vou participar, mas não sou muito criativa não... rs... Adoro Robin Hood mas nunca li o livro, vale a pena tentar! =)

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos