Nova Parceria - Maurício Gomyde

Olá, amigos!

Já faz algum tempo que consegui fechar parceria com  ninguém menos que Maurício Gomyde! Autor, músico e compositor, Gomyde já lançou dois livros, muito conhecidos na blogosfera, e já tem notícia fresquinha de novo lançamento! Bora conferir o nosso novo parceiro aqui do Inspirados? =)





 

Biografia

Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...
Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!


Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.

Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!



Suas publicações têm ganhado espaço nas prateleiras e nos corações dos leitores mais românticos. As primeiras obras publicadas foram "O Mundo de Vidro" e "Ainda Não Te Disse Nada".Pela blogosfera a gente encontra dezenas de resenhas sobre eles. Você pode ler as opiniões sobre a segunda publicação AQUI. Para conferir as resenhas do primeiro livro, clique AQUI. =)





Agora, vamos para o seu mais novo lançamento!

Sua nova publicação leva o nome de O Rosto que Precede o Sonho, e o lançamento está marcado para agosto desse ano.Bora conferir?



Sinopse:
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.

Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.

Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.

Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...



     Maurício Gomyde criou, ainda, um book-trailer para sua obra:



Um vídeo inspirador, tenho certeza que vai despertar seu interesse na leitura! Mas é isso aí, pessoal, só em agosto mesmo =)

Maurício, muito obrigado pela oportunidade! Fico imensamente feliz em apresentá-lo em nosso hall de parceiros! Um ótimo trabalho pra você, e uma excelente leitura pra gente =)

Fiquem todos na Paz!



2 inspirações:

  1. Hey Pedro
    Parabéns pela parceria, os livros do Maurício são ótimos.
    Que seja de muito sucesso, para ambos os lados.

    Ah eu quero assistir Prometheus, mas essas coisas de aliens não me animam muito.
    Mas sou fã dos atores e pelo menos por eles assisto haha

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria com o Maurício!!

    Ele é super simpático e acessível, além de escrever muito bem. Amei o primeiro livro e estou com Ainda não te disse nada pra ler aqui! =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos