Na Minha Caixa de Correio Inspirados #4

E aí, galera! Faz tempo que não faço um vídeo falando sobre meus livros, né? Mas tá de boa, porque hoje eu vou postar o próximo Caixa de Correio pra mostrar tudo o que eu recebi nos meses que se passaram... Na verdade não todos, esse vídeo é um Especial Novo Conceito, com livros exclusivamente da NC! Espero que gostem xD



É isso aí, amigos... Nos vemos numa próxima oportunidade xD

OBS: a conspiração Youtube continua, o vídeo foi trollado por entidades secretas que insistem em tornar o vídeo ruim (como se já não fosse naturalmente hahah)
Divirtam-se xD

7 inspirações:

  1. Eii Pedro, como vai?

    Os livros da Novo Conceito são demais, não é? A cada mês eles aparecem com títulos incríveis e que fazem com que eu me sinta perdido no meio de tantos livros surpreendentes. Gostei do vídeo e principalmente da parte aqui em baixo que diz: Sua opinião = espinafre
    Eu = Popeye
    Spam = Brutus

    Eu ri muito disso, criatividade não? Parabéns! E até a próxima!

    Abraços,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Os kits da NC são maravilhosos né? Adorei o vídeo... ^^

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hehehehe rindo até... só vc mesmo para deixar o livro mais engraçado.... hehehe conspitação... ótimos lançamentos né Pedro???

    abração

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pedro!

    Adorei esse Correio Especial Novo Conceito. ;)
    Não tem como não curtir os livros dessa editora. O trabalho é belíssimo e sem dúvida, profissional!
    Dos que você mostrou, já li "Estilhaça-me" e "Garota Replay." Em ambos, a leitura flui super rápido, até mesmo porque, além de serem narrativas muito boas, os capítulos são bem curtos. "Garota Replay" foi o 1º livro que li da Tammy Luciano. Fiquei super feliz por ter curtido!
    Não vejo a hora de ler os demais. Todos parecem ser muuito bons!
    Ficarei aguardando o próximo video, como também as resenhas. Parabéns, viu?!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Uma caixinha só de livros da NC é uma caixinha cheia né? Tem alguns livros que eu gosto e outros não, mas é a vida HAUHDFUAUH

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Legal, mas não sei se é aqui em casa só mas to com atraso de som! Tirando isso muito bom! GrAaAaAnde!

    ResponderExcluir
  7. Boa noitee!!

    Pedrooo, que legal, é a primeira vez que eu vejo um vídeo seu aqui no blog!!! Parabéns, você fala bem pra caramba :)))

    (tá, agora estou ainda mais apreensiva pra gravar as respostas da entrevista... #prontofalei kkkkkkkkk)


    Quanto livro legal você recebeu, hein!! E que mancada tomarem posse dos seus kits em BH hahahaha

    Fiquei encantadaaaaa com A Casa das Orquídeas!! Não imaginava que era tão grosso! Mas parece ser uma história muito romântica e, como eu aaaaaamo tudo o que é romântico, tenho certeza de que 560 páginas passarão rapidamente! (já sei que livro pedir se eu ganhar sua promo hehehe)

    E você ainda não leu Nicholas Sparks!! Li vários livros dele, e o meu favorito, de longe, é A Última Música. Lindo demais! Veja bem o que acha de A Escolha! rs Ainda não li, mas, em alguns comentários recentes sobre O Pássaro, tive a honra de ser comparada com esse magnífico escritor! (mas ninguém ainda superou sua comparação a Tolstoi ;D)

    Também gostei bastante do livro "A Filha da Minha Mãe e Eu"!!

    E o seu favoritão (Clã dos Magos, né?) também parece ser muito bom!!!! Mas tem cara daqueles livros em que eu empaco e demoro pra terminar kkkkkkkkkkkkkkkk....


    Migão... vou deixar de papo e participar da sua promo, que agora eu quero ganhar livroooosss! hehehehe


    Ahhh, só uma OBS... quando tiver O Pássaro em mãos, nada de ler trechinho do final, hein?? Vai estragar tudo!!! Fica a dica! ;D rs rs


    Abração, querido!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos