[Novidade Literária] - Samanta Holtz

Alô, amigos Inspirados!

      Se você anda por dentro das estrelas literárias em ascensão, então com certeza já ouviu falar em Samanta Holtz, autora de "O Pássaro" e "Quero Ser beth Levitt". Acontece que ela resolveu dar as caras em uma coletânea organizada por Mila Wander. A antologia apresenta quinze contos de autores nacionais - entre eles, Samanta Holtz, Adriana Brazil e Mallerey Cálgara - e a obra é intitulada "Em Contos de Amor", narrativas cativantes de encontros narrados em contos. 
     E o papel da nossa parceiríssima autora é encher os olhos do leitor com mais um romance incrível. Bora conferir um pouco dessa participação?  



A PIANISTA, por Samanta Holtz  
A história se passa nos anos 60 e conta a história de Cecily, uma jovem pianista que estuda música desde muito nova, quando se apaixonou à primeira vista por um piano, e está prestes a realizar o sonho de se apresentar em público. A garota se sente realizada, porém, começa a perceber que a música já não preenche completamente seu coração. Falta algo que ela ainda não sabe nomear... A data do recital também é aniversário de 25 anos de Filip,T um jovem rapaz que se sente frustrado por ainda não ter encontrado uma moça com quem planejar casamento e netos para seus pais. O que esses dois jovens não esperavam era que seus caminhos repentinamente se cruzassem. Uma frustrante notícia, uma mudança de planos e, mais uma vez, o destino mostra todo o seu poder de manipular nossas histórias em direções inesperadas. E apaixonantes!
sinopse fornecida pela autora


     E se você conhece ou quer conhecer o trabalho da autora, então fique por dentro das oportunidades de conhecer Samanta Holtz Pessoalmente! Ela vai estar na sessão de autógrafos em Santos (SP), Porto Feliz (SP) e minha linda e mineira Belo Horizonte (MG)!



Sessão de autógrafos de "Quero ser Beth Levitt" em Santos - SP

Data: 18/10/2013 - sexta-feira
Horários: A partir de 15h
Local: Museu do Café - Rua XV de Novembro, 95 - Centro - Santos / SP

* Haverá livros à venda no local


Sessão de autógrafos de "Quero ser Beth Levitt" em Porto Feliz - SP

Data: 29/10/2013 - terça-feira
Horários: 
Das 16h às 17h: Bate-papo literário (aberto ao público)
Das 17h às 19h: Sessão de autógrafos
Local: Casa da Cultura de Porto Feliz (Rua Tristão Pires, 123 - Centro - Porto Feliz - SP)

* Haverá livros à venda no local


Sessão de autógrafos de "Quero ser Beth Levitt" em Belo Horizonte - MG

Data: 16/11/2013 - sábado
Horário: A partir de 15h
Local: Livraria Leitura Megastore - BH Shopping (3° piso)






Boa leitura, pessoal!

4 inspirações:

  1. Eu ainda não li nada da Samanta Holtz, mas já ouvi falar muito dos trabalhos dela e esse lançamento do livro dos contos deve ser especial. Pena que na minha região não tem. De qualquer forma, acho que quem puder ir vai ter uma grande experiência.

    ResponderExcluir
  2. Querido Pedro

    Muito obrigada por divulgar "Em Contos de Amor" e os meus eventos por aí também!! Obrigada também pelas lindas palavras sobre mim e sobre meu trabalho! Você sempre foi um grande incentivador :) E tem um futuro maravilhoso pela frente!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sou louca pelos anos 60 *_* um livro que destaque essa época ja entrou para a minha lista de livros que preciso ler *____* , gosto quando usam época para contar histórias ! *_*

    ResponderExcluir
  4. aah que saco só ter visto esse post agora dia 18 às 16h
    a sessão de autógrafos em Santos nem é perto de onde moro em São Vicente (cidades vizinhas) mas fiquei na vontade!

    quanto a o livro de contos: romance não é meu gênero favorito, mas gosto de contos.

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos