[Lançamentos] - Saída de Emergência, Arqueiro e Sextante

Alô, amigos Inspirados!

     A Editora Arqueiro está com lançamentos incríveis pra esse mês, e eu já garanti um livro pra mim e que, na minha opinião, vai vir cheio de promessa! Pra quem curte Literatura Fantástica (com letra maiúscula e tudo!), então provavelmente já ouviu falar em Mago - Livro Um, O Aprendiz, do escritor Raymond E. Feist. Mas, atenção, trata-se do selo SAÍDA DE EMERGÊNCIA, uma nova opção para os amantes da boa lit-fan (fiquem ligados, em breve teremos mais notícias sobre o assunto)! Bora dar uma conferida? 

Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tran quila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido a serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos se altera para sempre.
Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer.
A Saga do Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.
     MAGO já tem seus próximos volumes previstos para o lançamento do ano que vem! Olha aí a minha ansiedade crescendo!


E tem mais! A Editora Arqueiro está com um lançamento que é promessa! "Sessão de Terapia", o livro da carioca Jacqueline Vargas baseado na série de mesmo nome do canal GNT, promete encher os olhos dos leitores!

• Baseado na bem-sucedida série Sessão de Terapia do canal GNT, assistida por mais de 9,5 milhões de pessoas.
• No livro, diferentemente da série, o psicólogo Theo ganha voz e questiona os rumos de sua vida pessoal e profissional.
• Sucesso de crítica em mais de 30 países, a versão brasileira é dirigida por Selton Mello e a segunda temporada estreará no GNT no dia 7/10, às 22h30.
• O livro traz um caderno com fotos dos episódios de 8 páginas.


Sessão de Terapia, o livro, traz o relato secreto de Theo Ceccato – seus pensamentos, suas fobias e os acontecimentos antes e depois de cada sessão. Um diário emocional de tudo o que aconteceu com ele enquanto Júlia, Breno, Nina, João e Ana estavam em terapia.
Aos 56 anos, ele se encontra em uma dupla crise. Seu casamento de décadas parece um campo minado. Fora isso, o trabalho, que sempre foi tudo para ele e seu maior aliado para fugir dos problemas, se tornou um fardo insustentável.
Numa narrativa que surpreende pela complexidade dos personagens e de seus dilemas, o livro conta o que não foi mostrado na série e ficou reservado para os leitores. A voz de Theo revela gradativamente o homem por trás do profissional e a humanidade gigantesca que existe em tentar ajudar o outro em seu caminho de autoconhecimento.

Mas não é só isso que temos de novidade não! A Sextante também chegou com mais novidades da séri e1001, com dicas de filmes e carros. Bora?


• A série 1001 é uma bem-sucedida coleção que já vendeu mais de 450 mil livros no Brasil e 1001 carros para dirigir antes de morrer lista os automóveis mais incríveis já pr oduzidos nos quatro cantos do planeta.
• Este guia traz informações suficientes para deixar os amantes de carros sonhando pelo resto da vida.



1001 Carros Para Dirigir Antes de Morrer. Escrito por uma equipe de especialistas, este livro traz centenas de fotografias coloridas e informações técnicas detalhadas para que você conheça a fundo cada um dos automóveis selecionados. Ao longo de 1001 resenhas curtas e objetivas, você vai acompanhar o desenvolvimento da indústria automobilística e conhecer a história por trás das marcas famosas.
1001 carros para dirigir antes de morrer inclui automóveis produzidos em mais de trinta países e traz modelos movidos a gasolina, diesel, vapor, eletricidade, hidrogênio e até aqueles com motores a jato. Do Papamóvel ao Batmóvel, passando pelo Cadillac Miller-Meteor dos Caça-fantasmas e pelo De Lorean, do filme De volta para o futuro, você encontrará marcas consagradas, que venderam milhões de unidades, e também criações únicas, como o V8 Avant da Audi.




1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer. Esta edição revisada e atualizada comemora 10 anos do lançamento deste livro, com um design diferenciado,
dezenas de filmes que haviam ficado de fora das versões anteriores e novas informações sobre cada obra.
Traduzido para mais de 30 idiomas, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de vários países e revela o melhor do cinema de todos os tempos.
Ilustrado com cartazes, cenas de filmes e fotos de atores, traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros da sétima arte – de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem e ficção científica.
Escrito por mais de 50 críticos especializados, este guia imperdível pode ser usado tanto para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico como para escolher o que assistir hoje à noite.

E ainda não é metade do que a Arqueiro e a Sextante prometem. Fiquem ligados no Blog, logo traremos mais notícias! =)

Fiquem na Paz!

5 inspirações:

  1. Cada vez mais coisas interessantes chegando! Mas sem dúvida eu estou na expectativa pelo Mago ... gostei da sinopse e como já tem as capas dos próximos volumes, acho que é sinal de que não precisaremos esperar uma eternidade para ter a sequência da história.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro "O Mago" me deixou muito interessada e com uma boa expectativa sobre a história e eu gostei muito da sinopse/capas. <3


    Beijoos;
    Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaca. Essa Saída de Emergência é uma editora bem nova não é? Já tá com tudo! Tinha ouvido falar desses lançamentos, mas não tinha nem ideia de que ela ia estourar assim.

    Sucesso, cara!
    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Queria o de filmes hahaha, mas ouvi dizer que só tem filmes bem antigos... Então me desanimou um pouco :/

    Seguindo seu blog, eu adorei ele... Ficaria muito feliz se você pudesse retribuir...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
  5. livros de alta-qualidade, mas o único que me chamou atenção é o Sessão de Terapia.
    incrível como lançam toda hora uma nova versão do 1001 filmes..., eu que sou muito cinéfilo fico na vontade de comprar mas me seguro pois já tenho uma das versões, então pouco se diferem.

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos