[Lançamento] - Lua Vermelha, de Benjamin Percy

Alô, amigos Inspirados!

       Mais um lançamento com a marca da Arqueiro está pra chegar, por isso, se você é fã da literatura sobrenatural, não pode deixar de ter Lua Vermelha na sua estante!




-Lua Vermelha, de Benjamin Percy-

        Claire Forrester assistiu, imponente, à invasão de sua casa pelos oficiais. Seus pais foram mortos, e o evento revelou a verdadeira natureza dela. Claire era uma licana, capaz de assumir a forma lupina.
      Enquanto isso Patrick Gamble é considerado o Menino-Milagre, por ter sobrevivido a um ataque terrorista provocado pelos licanos.
     O governador Chase Williams promete proteger a população dos ataques licanos se for eleito presidente. O que não se esperava era que Williams fosse tornar aquilo que prometeu destruir.
       Eventos de grandes proporções irão unir o destino dessas três almas de forma irremediável, e com a chegada da lua vermelha, uma batalha pela sobrevivência irá começar.


     Eleito pela Amazon como Melhor Livro de 2013, a obra de benjamin Percy já é um best-seller e promete conquistar os leitores amantes de licantropos!
       E aí, ansiosos? Eu tô!

Confiram o booktrailer!



Fiquem na Paz!


3 inspirações:

  1. parece, realmente, ser muito interessante e não deve decepcionar!
    estou curioso pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Cara, a Arqueiro pegou pesado nos lançamentos de Novembro. Fiquei bem curioso com esse livro e com a "A Corte no ar".

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lol, um livro fictício que me pareceu muito interessante *_*

    Gosto de livros assim, e fiquei muito curiosa!

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos