Debbie Macomber está de volta! - Novo Conceito!

Alô amigos Inspirados!

      Você já ouviu falar no livro A Pousada Rose Harbor (resenha AQUI)? Pois é! A parceiríssima editora Novo Conceito resolveu que era hora de trazer mais um título dessa escritora sensacional.

     A história tem como protagonista um trio de anjos, Shirley, Goodness e Mercy. Acontece que elas não estão sozinhas. Will, o anjo aprendiz, acaba se juntando ao grupo para realizar os preparativos para o Natal. E, para tornar a data ainda mais especial, os anjos vão interferir no destino amoroso de Lucie e Aren.
     O problema é que o casal acaba não se encontrado mais, e só o tempo para realinhar suas vidas num caminho único, quando Lucie já é uma chef de cozinha respeitada e Aron, um crítico de gastronomia. Anjos À Mesa é um livro sobre o romance gastronômico no ritmo natalino, e o prato principal é  o amor, com porções para encher a mente de todos os leitores! 

     Então nada de deixar essa leitura escapar. Se você gosta de Natal tanto quanto gosta de romances, então essa é a pedida perfeita para sua leitura!



     A autora foi listada sete vezes encabeçando a lista dos best-selles do The New York Times, e agora temos a oportunidade de ter mais uma leitura renomada em nossas estantes. Aproveita o clima de Natal, pede aquela tia - aquela que sempre te dá um par de meia - pra te presentear com o novo livro da Debbie. Livros são sempre melhores do que meias! 

Para mais informações, acesse o site, e saiba um pouco mais sobre o romances de Debbie Macomber, mais um título best-seller aos cuidados da Novo Conceito!
clice AQUI e saiba mais!

Tenham uma ótima leitura!

4 inspirações:

  1. Eu já tinha me interessado por "A Pousada Rose Harbor" e agora fiquei bem curioso com esse livro. Esse parece que vai ser mil vezes melhor, mas vou tentar não criar muitas expectativas.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou fã de livros desse gênero, mas esse pareceu ser muito bom e delicioso, ótimo para ler agora no final de ano mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Já conheço a escrita da Debbie e estou curiosa com esse novo lançamento.

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo livro para se ler na espera do Papai Noel ? siiiiiiiim o/ haha , nunca vi um livro sobre o Natal, fiquei curiosíssima! Achei a capa linda demais, (adoro os livros do Novo Conceito) , adorei!

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos