Promoção de Natal Martin Claret

E aí? Ta esperando a visita do papai noel, hein? Mas diz aí... Você foi um bom menino(a)? Respeitou os mais velhos, cuidou dos animais e salvou alguma floresta?
Não?!
Ah, tudo bem! Pelo menos assim o papai noel tira um dia de folga (que péssima influência você é xD), porque a Martin Claret resolveu dar um super presente. Uma cesta com 27 LIVROS da editora! Exatamente! 27 novos livros para a sua estante! E não é só isso. Você ainda ganha um estojo exclusivo com caneta e lapiseira, um caderno estiloso e um panetone da Bauducco! Mas, aqui... Não vai comer o panetone em cima dos livros não, tá bom? xD


 

Dá uma olhada na lista de livros:

1) Adolf Hitler por ele mesmo
2) Beatles por eles mesmos
3) Bob Marley por ele mesmo
4) Charles Chaplin por ele mesmo
5) Che Guevara por ele mesmo
6) Einstein por ele mesmo
7) Gandhi por ele mesmo
8) Raul Seixas por ele mesmo
9) Elvis por ele mesmo
10) Freud por ele mesmo
11) John Lennon por ele mesmo
12) Janis Joplin por ela mesma
13) Jim Morrison por ele mesmo
14) Jimi Hendrix por ele mesmo
15) Chico Xavier por ele mesmo
16) James Dean por ele mesmo
17) Elis Regina por ela mesma
18) Rimbaud por ele mesmo
19) Chico Mendes por ele mesmo
20) Paul McCartney por ele mesmo
21) Jane Austen edição especial (Razão e sensibilidade/Orgulho e preconceito/Persuasão)
22) Edição especial Clássicos do terror (Frankenstein/O médico e o monstro/Drácula)
23) Bruxos, bruxas e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar
24) Princesas e damas encantadas
25) Dom Casmurro
26) Clara dos Anjos
27) A essência do Natal


E aí? Gostou? Então corre no blog da Martin Claret e participa!  É livro pra não acabar mais! Pra você curtir suas leituras ainda mais em 2012!!

Grande abraço, pessoal! Fiquem na Paz, e boa sorte!

10 inspirações:

  1. Eu não salvei nenhuma floresta ;/ hahaha
    Mas vou tentar concorrer mesmo assim!
    Obrigada poela dica, é um otimo presente de natal!

    ;]

    ResponderExcluir
  2. Natal não é Natal sem panetone
    Valeu pela dica!
    Mas vem cá, não devia vir um display da MC junto pra caber tanto livro? rs

    xo

    ResponderExcluir
  3. oww

    sorteio de balaio..tão com traça esses livros?rs

    Eu queria o "clássicos de terror", mas t^ com preguiça de ir lá me candidatar.

    AH, até que enfim minha coletânea de contos saiu do forno e tá assando lá no site esperando ser abocanhada por quem tiver tostões pra levar ela pra casa.

    bom fds/

    ResponderExcluir
  4. hahaha que promoção booooua hein ? haha :P

    Abraços.

    http://papeldeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, com certeza uma super promoção! *-*
    Depois vou ver como participar! ^^

    Bjuu'
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Puxa, essa é a promoção literária de natal mais recheada que eu já vi XD, vou ir la participar também, querendo muito o Clássicos do Terror (embora ja tenha Frankenstein).

    Mas vim aqui no seu blog por outro motivo, moço (mas ja ganhei uma oportunidade, ehehe). Minha amiga Celly Monteiro, do blog A Fantasista me disse que tinha lhe convidado para participar do nosso desafio de contos entre blogs (sou do blog Brisa Noturna, q participa com ela e a irmã). O tema lançado havia sido "O Quadro 'The Hands Resist Him'" do Stoneham, aquele quadro de historia e imagem sombrias. Eu gostei muito, o desafio ainda esta de pé (não perguntei se ela lhe deu algum tema também)? Se sim, eu pego ele (pois a Celly não esta podendo escrever nos últimos tempos), escrevendo-o após o que já esta em andamento, dado pela irmã dela (sobre a Inquisição).

    Pode me responder pelo email q é mais fácil de me achar: ventosoturno@yahoo.com.br

    Blz?
    Abraço garoto!

    Ps: Ah, eu vi agora que vc lançou pela Estronho, que legal, eu também! A minha página de autor lá: http://editora.estronho.com.br/index.php/autores/347-veronicafreitas
    Parabéns pelo Le Monde Bizarre!! Esse eu tentei participar, mas não deu p mim, rs.

    Abç.

    ResponderExcluir
  7. É claro que eu vou participar, né?

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que promoção bacana
    Quantos livros bons eim

    Beijos

    Estou seguindo .) @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tô super apaixonada por esta promoção da Martin Claret! *O*

    Sorte para todos nós, né? É um ótimo prêmio! :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos