Nova Parceria - Autora Mallerey Cálgara

Ola, compadres!

    Estou aqui, feliz e emocionado, porque consegui realizar uma parceria com a escritora Mallerey Cálgara, um livro que andei secando com os olhos desde o primeiro dia em que criei o blog Inspirados. Pois bem, depois de pensar, suspeitei "talvez meu blog, agora, possa comportar essa responsabilidade"... Mas acabei adiando até, finalmente, enviar o pedido de parceria poucos dias antes do Natal.
    Mallerey é uma simpatia que só. Educada como toda escritora espirituosa. Melhor do que isso? Bem, ela confirmou parceria! Foi bem rápido, e  muito receptiva!



We got it!


    Dito isso, vou logo tratar de apresentar a nova parceira do blog. Valeu, Mallerey!

                                         
Sobre a Mallerey Cálgara:

Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.


Sobre A Obra - Anjo Negro: 

Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.


Se você quer saber mais sobre a autora e sua obra, acesse o site Livro Anjo Negro. Além de informações sobre o livro, tem também resenhas muito bem elaboradas por vários blogueiros. Ah, e no site você também pode comprar o livro autografado! 

Desejo muito sucesso para a autora e uma ótima leitura pra quem vai conferr Anjo Negro. Tenho certeza, é um ótimo trabalho literário!

Grande abraço a todos, fiquem na Paz!

6 inspirações:

  1. Que legal! Esse livro parece ser muito bom, e claro que estou querendo lê-lo.

    Abraço!
    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  2. Legal! O livro parece ótimo. Deu vontade de ler. Passando para fazer uma visita ao seu blog, e adorei. Ótimo blog.
    Beijos,
    Monise!
    http://monisegabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Opa Pedrão HOHO
    Você fez uma ótima parceria rapaz, a Mallerey é super gente boa, e como você disse bem atenciosa e educada. hahaha
    Sucesso sempre aqui,
    O Inspirados, está show ;D

    Abração, e um perfeito 2012 \õ
    XD

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedro!!
    Parabéns pela nova parceria!!
    Depois quero ler sua resenha do livro ;)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedro! :D
    Parabéns pela parceria! Já ouvi falar nesse livro faz um tempinho, parece legal. ^^

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria e muito sucesso com ela! :)
    Esse livro parece ser ótimo, tenho muita vontade de lê-lo.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos