Selo/Meme

Esse é o primeiro selo que Inspirados recebe, indicado por Felipe Miranda do blog OhMyDog




Este é um selo/meme adquirido por indicação e possui algumas regras:
1ª - Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las.
2ª - Responder as Perguntas.


Nome: Pedro Henrique Almada
Música: A Drop In The Ocean - Ron Pope

10 COISAS SOBRE MIM:

1- Sou míope
2- Não escuto sem meus óculos
3- Quero publicar um livro
4- Não me importo com o que visto, contanto que não tenha buracos
5- Abandono mais livros do que realmente os leio
6- Não sou fã de bandas, sou fã de músicas
7 - Sou cristão
8- Chupei dedo até os nove anos
9- Não tenho apêndice
10- Fã incondicional de seriados, filmes, animes e, especialmente, livros!

Humor: estável, ácido. Bobo alegre na maior parte do tempo
Cores Favoritas: tenho isso não xD
Um seriado: One Tree Hill
Frase ou Palavra mais dita por você: nó, véi... (seguido de silêncio reflexivo)
O que achou do selo: Uma surpresa! Não esperava por isso, mas fiquei muito feliz em recebê-lo!

***
Meus Indicados Para o Selo:

MademoiselleLoveBooks
FabioBrust
Leituras Vivas
ConfissõesDesajustadas
SagaPantalon
TeoriasDeConspiração
EcoLivros
NasPróximasPáginas
CoraçãoLiterário
OLivreiro - Skoobeiros
Untitled - 25conto
JovemLeitora
MágicaLiterária
SagaOsQuatroElementos
MuchDreamer



Valeu Felipe!!







7 inspirações:

  1. Já recebi esse selinho, adorei suas respostas!
    Seu blog é super maneiro, linkei ele no meu. Linka o meu aqui também?
    Estou seguindo viu!

    Beijos'
    www.nerdrockergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Já respondi esse selinho lá no blog!
    Mas fiquei feliz por ser indicada!!!

    Me diverti com as suas respostas!!!

    Bjs

    mademoisellelovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaaaa! Eu to ali.. u.ú mesentindo.com

    Aliás, acho que já tenho esse selinho também... Ér, acabei de conferir. E realmente já tenho. Em todo o caso, adorei por ter lembrado do meu blog!! :)

    Até!


    p.s.: Aliás, irei fazer a sua postagem agora. É pq eu estava terminando de ler Inspirados. #lixandounha

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por indicar meu blog!! Eu já tenho este selinho, mas valeu assim mesmo!!

    Abração!!

    Paty Algayer
    http://magicaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Opa, obrigado, eu já recebi o selo, adorei as suas respostas... '='

    ResponderExcluir
  6. "Não me importo com o que visto, contanto que não tenha buracos"
    kkkkkkkkkkkk Dei mta risada aqui!
    Otímas respostas e obrigada por indicar o blog ;]

    Nas Próximas Páginas.

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos