A Ilha da Violação - Merchan #1

Autor: Fiszpan Porcel
Resenha: Usando a tecnologia, uma cientista espera libertar o Instinto
em um garoto. A experiência parece dar certo... Contudo, algo mais
acontece. Uma poderosa Entity é liberta e se torna uma ameaça global.
E apenas um gesto arriscado poderá impedir a escuridão de dominar o
planeta.
Aviso: Classificação Etária 18 anos
Preço de venda: R$ 29,95
 
Galera, abaixo segue o link do site do autor! 
 
http://www.almadialetica.com.br/2011/09/ilha-da-violacao.html 
 
fiquem na Paz! E sucesso, Fiszpan! 

1 inspirações:

  1. Brigadoooooooo Pedrooo ^^

    Olha que eu acabei de postar hoje, agorinha! Dessa vez, sobre os passos finais da produção de "À Luz do Resgate" e (confesso que fui nas estatísticas e vi o "salto"). Rastreando, cheguei aqui! Muito grata a surpresa (pelo menos, para mim, uma menção dessas ^^ Brigadúúúúúúú!!!).

    Mais uma vez, muito obrigado Pedro meu caro!
    Ou, em Japa: Arigatô gozaimasu ^^

    Att. Fiszpan Porcel

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos