Merchan Literário

Conhecimento é um bem imaterial valioso, deve ser buscado e, quando encontrado, deve ser divulgado.
Dito isso, não vejo motivo para me fechar em minhas próprias ideias!
Esse espaço está disponível para você, leitor, que gostaria de fazer uma propaganda sobre algum livro, uma história sua ou mesmo um site/blog de sua autoria. Podem chamar de Merchan Literário, afinal, é isso que vou fazer xD
Espero que possam apreciar esse espaço tanto quanto eu aprecio divulgar conhecimento de qualidade. Não há fim lucrativo algum, apenas faço por gosto, ok? Portanto, nada de cerimônia, pode abusar desse espaço e divulgar mesmo!

Se você está interessado em divulgar nesse blog, envie o seu merchan literário para esse e-mail:
inspirados-oandarilhodotempo@hotmail.com

2 inspirações:

  1. Oi Pedro,

    gostei da idéia do merchan, vou aderir...
    obrigada pelos comentários, fico feliz que tenha gostado de LAGOENA...
    sei que quem escreve fantasia, muitas vezes cria um universo novo e se vê na necessidade de criar um mapa para se orientar...
    no meu caso foi assim e tbm o mapa é um personagem,digamos assim, fundamental em LAGOENA, enquanto eu escrevia o livro, só fazia rascunhos, então resolvi fazer um mapa bonitinho, pra guardar de baixo no meu colchão...rs. Não sei usar photoshop, sou um erro nisso, agora que estou me aventurando, para fazer o desenho usei apenas uma lapiseira 0.5, um toco de borracha, papel canson e um palito de dente forrado na ponta com algodão para esfumaçar... :)

    obrigada pela atenção
    espero seu retorno!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia. Aliás, é uma das coisas que também curto fazer. :)

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos