Os Mais Vistos #1 - Janeiro

Alô, amigos leitores!

Eu tô aqui hoje pra mostrar a vocês um quadro diferente de Inspirados. Trata-se de um apanhado geral dos posts mais visitados nesse mês, aqui no blog. Foi uma coisa bem misturada, com vídeos, entrevistas, resenhas e séries. O objetivo desse quadro é mostrar a vocês, queridos leitores, o que Inspirados oferece: dicas de leitura, dicas de séries, entrevistas com autores e vídeos do autor do blog se humilhando publicamente mostrando as novidades para resenhas xD

Vamos lá!


5º Mais Visto:

[Resenha] - O Guia do Mochileiro das Galáxias

    Sabe a ficção? Aquela toda exagerada, com raios zig-destruidores, zapt-vilões e boom-aventuras? Isso tudo eu achei nessa belezura de livro, O Guia do Mochileiros das Galáxias.
    Eu tenho essas impressões malucas quando leio um livro, sabem? Uma música, uma lembrança ou sei-lá-o-quê sempre me acompanha nas leituras. Mas nessa obra de Douglas Adams (autor da "trilogia de cinco" xD)a impressão é outra.
    Douglas Adams é um sujeito ousado e, no primeiro livro, ele se mostra um escritor com ironia pretenciosa e debochada. A sensação é que, enquanto eu leio, o autor me olha com olhinhos estreitos, me desafiando a cada capítulo. E nesse clima de deboche extremamente criativo e bem-humorado, Adams narra as aventuras de Arthur Dent e seu amigo extraterrestre Ford Prefect.

Continue lendo [AQUI]

4º Mais Visto:

[Dica de Séries] - Séries de Outro Mundo!

Como vão, navegantes desse mundão desorbitado?

     Não é nenhuma novidade, pra quem me conhece, que o mundo poderia acabar em seriado para eu morrer na última temporada. =)
     E como SÉRIES é um tema que chama atenção de todo mundo - e faz um tempo que não posto sobre isso por aqui - vim trazer até vocês as séries que vieram de outro mundo! Isso mesmo! Aliens, nave-mãe, marcas na plantação de milho, bichos verdes, carecas e cabeçudos. Toda a estranheza ufológica impressa nas telinhas! Mas não pense que vou falar de séries trashs, dessas que os raios lases são montagens do Paint ou naves feitas de sucata e latinhas itambé. Teremos um pouco de Spielberg, de mundo pós-apocalíptico, futurismo, e muito mais.
     Prontos para embarcarem nessa viagem pelo universo das séries?? xD



Série #1 - "V" - Visitors


Continue lendo [AQUI]

3º Mais Visto:

[Resenha] - Cidade dos Ossos

Aloha, Amigos! xD

     Estou aqui para apresentar a vocês um livro que despertou muito a minha curiosidade e me encheu de eXpectativa. Embora não tenha atingido o nível que eu esperava, não posso negar que, quando terminei o livro, fiquei com aquela vontade de correr para o segundo volume rsrs
     Com vocês, minha resenha de Cidade dos Ossos!





Os Instrumentos Mortais - Volume 1
Título: Cidade dos Ossos
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera

    Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

 Continue lendo [AQUI]

2º Mais Visto:

"Na minha caixa de correio..."

Ola, compadres!

Eu estou aqui, basicamente, porque ontem eu perdi todo o resto de orgulho e amor próprio em prol desse vídeo, o dito "na minha estante".
Eu não sei o que acontece com esse youtube, mas ele me sacaneou e tornou o vídeo ainda pior do que estava. Mas eu num tô aqui pra escrever, tô aqui apenas para passar um vexame, daqueles bem tranquilos, porque afinal "é isso que a vida tem de melhor" (Jim Carrey).
Mas podem ficar tranquilos, ninguém morreu sete dias após ver o vídeo, então... \o/

Tive que dividir em 2 parteas, mas tá aí. E preparem-se para sentir vergonha alheia !

Confira o vexame [AQUI]


1º Mais Visto:
E, finalmente, o post mais visualizado do mês é, nada mais, nada menos, que a entrevista com a Lu!


Entrevista com a Querida Lu Piras, de Equinócio

    Alô, amigos Inspirados!

    Eu não poderia ter um motivo melhor para estar aqui! Essa é a primeira entrevista do Blog Inspirados, e não poderia ter melhor estreia do que essa. Lu Piras, a carismática escritora, criadora da promissora obra Equinócio, além de um ser humano incrível! Vamos conhecer um pouco mais sobre ela? Lu, é com você, parceira!

Veja a entrevista [AQUI]


É isso aí, pessoal! Espero que gostem, e espero que o quadro dê bons frutos ^^
Assim aproveito para que os leitores não percam o melhor de Inspirados!
Um grande abraço a todos, fiquem na Paz!

2 inspirações:

  1. Hey Pedro! :D
    Ahh, curti o post, é bem legal para balancear os post do mês!
    ainda não tinha visto seu vexame na caixa de correio, vou lá ver. :3 Haha'

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Pedro, como está?
    Nossa, pelo que vi sumi por muito tempo, desculpa não ter passado por aqui, mas época de férias é sempre mais complicado, temos que aproveitar rs'...

    Mas adorei o layout do blog, muito lindo! ^^

    E a ideia do post é bem legal! Não tinha visto o post dos videos, tive que conferir agora...rs'...bem legal!!

    Parabéns pelo blog, cada vez melhor!!

    Beijos e até mais!

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos