Nova Parceria - Nanuka Andrade

Alô, galera!

Pois é. Eu fiquei meio preocupado, achando que nunca iria conseguir. Desde o primeiro dia, quando ouvi falar de Camundo, pensei: "ah, sem chance de eu conseguir uma parceria". Mas, depois de labutar aqui no blog, criei coragem. Falei, "não custa perguntar". Enviei o convite de parceria ao autor Nanuka e... Bem, ele aceitou!

Sinceramente, uma das minhas maiores aspirações de leitura. Não só a história é atrativa e instigante, como a própria capa. Uma arte muito bem feita, transmitindo logo de cara aquela sensação de que estamos entrando em um mundo completamente inusitado, fantástico, com segredos e magia!

Sobre A Obra 

Título: Camundo - O Desenho e a Sombra
Autor: Nanuka Andrade
Editora: Underworld
Sinopse: Depois de fugir de um asilo de desvalidos, Camundo encontra abrigo na casa de um rico e influente ervateiro. O que poderia ser um final feliz para um menino abandonado, acaba se tornando em uma infeliz sucessão de acidentes e infortúnios. Camundo não é um menino comum; é capaz de desenhar coisas terríveis, que acontecem logo em seguida: incêndios, acidentes e crimes, entre outras temeridades. O que Camundo não sabe é que desenhos assim podem despertar interesse de gente perigosa, como a socidade secreta, conhecida por Asseclas do Lagarto, que está disposto a tudo para trazer um segredo milenar à tona, escondido nos corredores subterrâneos da cidade.


 


Ainda no primeiro semestre desse ano seremos contemplados com o segundo volume das aventuras de Camundo! O livro 2 se chama O Signo Oculto e já tô ansioso pra saber! xD



Sobre o Autor - Nanuka Andrade

 
Nascido em São Paulo, Nanuka Andrade é publicitário e desenhista. Desde pequeno desenha e escreve. Vive atualmente em Campinas. Camundo - O Desenho e a Sombra é o seu primeiro romance. No momento escreve novas aventuras de Camundo.










Mais informações sobre o autor, você encontra aqui:

Site oficial do Camundo: http://www.seriecamundo.com/

facebook: http://www.facebook.com/CamundoODesenhoeaSombra

Canal no youtube: http://www.youtube.com/livrocamundo

Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=-E9H1jLIcOQ&context=C31ea218ADOEgsToPDskKZXkrTeXuSh9hnjeEAX-gx

Resenhas no blog do Camundo: http://camundo.wordpress.com/ 

Eu só tenho a agradecer ao autor, por dar essa chance ao blog Inspirados! Nanuka muita sorte pra você, porque talento é o que não falta!

Fiquem na Paz!

5 inspirações:

  1. Pedro, muito obrigado!

    Fico lisonjeado com o prestígio dado ao Camundo. Muito feliz também por selar esta parceria!

    Desejo muito sucesso ao "Inspirados", e que venham muitas e muitas parcerias!

    Muito obrigado novamente!

    ResponderExcluir
  2. Aê Pedro, morro de rir com o inicio dos seus posts.
    ENfim, esse livro esta na minha lista, só esperando alguma alma caridosa me presentear (essa alma é meu marido)
    parabens pela parceria, o blog vai longe.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! *pulinhos de alegria por vocês*
    Que venham muitas mais!
    Me sinto ainda mais feliz com a companhia do Nanuka no rol dos parceiros do Inspirados!
    Muito sucesso para vocês!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Pedro! :D
    Parabéns pela parceria! *-*
    Já ouço falar desse livro há um tempo, e tenho vontade de lê-lo. A capa é linda mesmo. *-*

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oí eu por aqui,super legal a parceria meus Parabéns,te link -ei,passa lá no blog e coments.
    Abração,
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com/2012/01/faeriewalker-glimmerglass-o-encontro-de.html#comment-form

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos