Parceria Com Autor - Leonardo Zegur

Galera!

É com um grande e imenso prazer que venho anunciar a mais nova parceria do Blog Inspirados com o escritor Leonardo Zegur!
Conheci Zegur no Skoob, em uma das propagandas sobre seu livro, Um Lugar Escuro. O livro me deixou rendido logo no começo, com uma arte de capa capaz de deixar seus pensamentos em conflito. Acho que foi o livro quem me escolheu, e não o contrário. Começo o post, logo de cara, agradecendo ao genial Leonardo Zegur por aceitar o meu convite de parceria!
Bem, vamos ao que interessa! Confiram um pouco mais sobre o escritor e o seu trabalho:


book-trailer de Um Lugar Escuro:

 
Instigante, não? xD


A sinopse a seguir pode ser visualizada no Skoob:
Personagem tão comum, sujeito de classe média, sem virtudes, sem nem nada deu origem a tal tragédia. não é loiro, nem bonito, nem seus olhos são azuis, o seu trejeito e sua voz, a feiura fazem jus. Não namora, nem badala, sua vida é uma inédia, já de menino era feio, motivo alheio de comédia. Deixou que se fosse a vida, que passasse a infância, julgou que sendo moço deixaria a ignorância. Mas seus dias se esticaram e o desgosto não cedeu, continuou sendo a comédia, miserável qual plebeu. Foi zombado e humilhado com ardor e grande instância, se fosse ter com as mulheres era tratado com arrogância. Mas cansado de sofrer fez valer o seu respeito, nunca foi de mala ré, nem tão pouco homem suspeito. Mas seus rivais irão pagar pelo mal que lhe fizeram, pelo bullying na escola, pela aflição que lhe impuseram. Nunca quis ferir ninguém, antes disto ser aceito, mas a vida lhe ensinou que não se mata o preconceito. // Um Lugar Escuro é o livro de romance psicológico naturalista do autor Leonardo Zegur. O subtítulo é: baseado em uma história real. A história traz temas como bullying, descriminação e preconceito. Sua primeira edição foi em 08 de outubro de 2011 pela Editora Multifoco, no Rio de Janeiro, Brasil.

Sobre o Autor:
Leonardo Zegur, é um escritor carioca, de 28 anos. Psicólogo, sempre em formação, passou pela Escola de Música Villa-Lobos. Entre suas paixões, além da música, estão a fotografia e a pintura. Como contador de história descobriu que o dote da escrita não se restringe a uma excelsa dádiva e, a partir daí, começou a fazer do papel o portal de entrada para seus mundos de criatividade.




E nesse clima de alegria incontida me despeço, amigos!  É sempre um grande prazer ter talentos como Zegur num blog onde nascem as grandes ideias!

Fiquem todos na Paz! 


2 inspirações:

  1. Parabéns pela parceria hehe
    Abraços .

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pedro!
    Parabéns pela parceria, o livro parece bem interessante. Adorei o booktrailler.

    Agradeço o convite feito pelo skoob e vou ler os capítulos do Andarilho!

    Se desejar visitar o blog, fique a vontade.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos