Dica de Séries #1

Olá, Amigos!

Hoje estou aqui para apresentar a vocês uma série que merece atenção. Ao menos ela conquistou a minha.
Como não tenho tido muito tempo para assistir séries, meço o meu tempo cuidadosamente para aproveitar ao máximo as boas ofertas de séries que nos oferecem por aí. E, como eu, se você também gosta do mundo fantástico, então com certeza vai gostar da primeira dica.



Era uma vez uma série que envolve o melhor do mundo dos irmãos Green.
A série O.U.T. é repleta de personagens do mundo fantástico, tais como Branca de Neve, a Rainha Má, Pinóquio, e afins. Com efeitos especiais que pouco deixam a desejar e uma trama bem original, a nova série da ABC vai trazer ao mundo real a história de Emma Swan (protagonizada por Jennifer Morrison, A Dra. Cameron de House M.D.), uma jovem orfã que cresceu em uma realidade cruel e, no processo, tornou-se tão normal e humana quanto qualquer um de nós. Mas com um porém. Seu passado guarda um segredo mágico.
Emma, na verdade, é filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado (a início pode soar bem infantil, mas a série promete um enredo bem arrojado), e foi salva da maldição que sobrecaiu sobre todos os moradores do mundo encantado, maldição, essa, despertada pela própria Rainha Má.
Bem, vamos por partes.


Como tudo na vida exige uma safada atrasando o lado de todo mundo, no reino das fábulas não poderia ser diferente. Afinal, eles tinham uma rainha dark. A Rainha Má, completamente possessa por ter sido vencida pelo amor verdadeiro de Branca e o Príncipe, desejou de todo o seu coração acabar com a felicidade de geral no mundo mágico. Sacrificando algo que muito estimava, a rainha libertou uma maldição que confinou a galera toda da magia (inclusive ela mesma) no mundo real, em uma cidadezinha chamada Storybrook. Acontece que os seres mágicos não se lembram quem realmente são, todos assumiram papeis comuns, sem conhecerem a extraordinária natureza deles mesmo. A Vovó e a Chapeuzinho são donas de uma pensão, Gepeto é delegado e a rainha é a prefeita. Branca de Neve tornou-se a professora da escola, querida pelos alunos e, em especial, pelo pequeno Henry, uma criança intimamente ligada a Emma Swan que vai ser a chave para descobrir os segredos por trás das macieras da prefeita do mal.
O destino, por sua vez, se encarrega de levar a jovem Emma, de 28 anos, para a cidadezinha e, desde então, as coisas por lá começam a mudar.
Emma era a esperança de Storybrook, a única capaz de vencer a maldição. Até onde eles irão, isso é difícil dizer. Mas posso garantir que, se você é fã do gênero fantástico, vai se envolver por essa história até o último fio de cabelo!
Dá uma conferida no que está te esperando!

E aí? Vai conferir ou não? xD


fiquem na Paz!

7 inspirações:

  1. Beleza/...t^ levando teu banner pra colocar na página de parcerias.

    Grata pelo comentário no meu conto..obrigadaa!

    [óhh, às vezes some ali, mas eu t^ seguindo teu blog]

    valeu mesmo../fiquei honrada/


    http://contosdarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima sugestão. Tem todos os ingredientes que adoro. Eu andava procurando uma série nova pra olhar e tua dica veio na hora certa. Gracias../

    [não li nenhum livro de Cornwell. legal saber que algo lembrou os textos dele. Aquele é o único conto medieval que escrevi até agora. Se der uma olhada nos meus textos vai ver que exploro diferentes tipos de narrativa, pra aprender a escrever, sem me fixar num estilo único. Por exemplo, o próximo que vou postar vai ser um conto mitológico]

    :)

    ResponderExcluir
  3. Assisti apenas os dois primeiros episódios, mas já amei a série!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não posso mais acompanhar séries, porque senão eu fico sem tempo para dormir e estudar, mas eu não vou poder deixar de assistir essa, parece tanto a minha cara. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  5. Once Upon A Time.
    A cerca de um mês atrás (antes do lançamento dela) eu ria dessa série. Achava que ela seria a maior bomba da fall season, que seria cancelada logo após o piloto...
    Então o piloto vai ao ar e para minha surpresa, a série da filha perdida de Banca de Neve (WTF?!) recebe elogios, melhor muitos elogios!
    Então vou eu assistir o piloto da série que eu pretendia passar longe!
    E não é que eu amei?!
    A série é ótima! Valeu muito a pena assistir, e acompanho até hoje... e se continuar nesse ruma vou longe! \õ/
    A único problema mesmo são os efeitos especiais, mas se continuar com o bom roteiro agente releva!

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  6. NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO!!! Eu não sabia sobre essa serie, mas sou super fã de tudo que envolve contos de fadas, principalmente os da Disney.
    Achei a sua apresentação da seria super interessante e me deu muita vontade de assistir, inclusive estou indo agora mesmo para o google para sabe onde passa e se já tem para baixar! kkk

    Parabéns pelo post.
    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Pedro! Tudo bem? Uma amiga me mostrou seu blog e estou adorando! Fuxicando os posts antigos, encontrei esse, sobre uma das minhas séries preferidas *_*. Notícias sobre a terceira temporada? hehehehe. Ps.: as resenhas também são ótimas, parabéns! :D

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos