Feliz Ano Novo, Moçada!

Alô, amigos Inspirados!
   
     O Blog Inspirados deseja a todos um feliz Ano Novo! =)





Pedro
     Alguma vez vocês já pensaram em como o tempo nos afeta? O mais engraçado é que ele nos afeta muito mais do que com rugas ou cabelos brancos. Ele nos marca. De um jeito diferente. É como traçar uma linha com lápis em uma folha, você vai fazendo isso lentamente, e chega uma hora que você olha pra trás e vê o quão longe foi essa linha. Mas imagine só a bagunça traçar isso tudo numa única folha. Por isso os anos passam. Assim a gente pode virar uma folha, começar a traçar caminhos, sonhos e o que mais for preciso em uma folha novinha, em branco, pronta pra registrar toda a nossa vida.
     É assim que o tempo nos marca. Vai fazendo do risco, nossa vida, num traço inusitado, ora suave, ora forte, cheio de ondas, tremulações. E sabe o que eu mais gosto no tempo? Ele não volta. Porque assim a gente sente aquele prazer da nostalgia, de querer voltar no passado quando, na verdade, isso não é possível.  É o que nos faz querer continuar em frente: saborear bons momentos em tempos passados, e querer repetir aquela sensação daqui por diante, como se sua história fosse a prova viva que de momentos felizes existem e que, por isso mesmo, um ano que começa e um novo marco para novos momentos como esse, porque sabemos que eles existem. E talvez seja a isso que o Ano Novo se refira: não são apenas novas experiências, mas também a chance de repetir alguns traços que fizemos em folhas passadas.
     Pois é, fico muito feliz em ver que o blog tem duas folhinhas riscadas, e que hoje riscamos nossa terceira. Com o pé direito em 2014, esperamos que todos tenham um ano incrível, com realizações, sucesso, a tão querida paz, e todo aquele clichê que faz tão bem pra alma!

Tullia
Infelizmente aqui quem fala ainda sou eu, Pedro. Não consegui pegar os votos de ano novo da Tullia, mas não poderia deixar de lembrar aqui a incrível participação dessa colunista que tanto que se empenhou durante UM ANO INTEIRO! Com a coluna Viajando Pelas Páginas, ela deu um toque diferente ao blog, e por isso, obrigado Tullinha! E seu lugar aqui ainda é certo, ok? =)
Eu tenho certeza que, se ela estivesse aqui, ela desejaria a vocês um feliz Ano Novo cheio de bênçãos e muita coisa boa! E com sorte, vocês terão uma nova coluna da Tullia em breve =)



Lari
Oi, gente! Estamos chegando ao fim de mais um ano, e nada melhor que essa época pra nos fazer refletir sobre tudo que fizemos ou deixamos de fazer. Para mim, 2013 foi um dos anos mais longos que eu lembro de ter vivido. Não no sentido ruim, mas no sentido de ter aproveitado todos os momentos possíveis, e de ter me dedicado às coisas que eu realmente gosto. Quando o ano começou, eu me fiz uma promessa, e pode até parecer piegas, mas foi a melhor decisão que eu tomei: a promessa era de me fazer feliz em qualquer lugar. Funcionou. Eu me preocupei em perceber o que eu gostava antes de me preocupar com o que os outros pensavam, e tudo fluiu muito melhor. Conheci muita gente boa, desapeguei de muita coisa que só acrescentava quantidade na minha vida, e me foquei naquilo que me traria qualidade. Acho que em 2014 eu vou manter a mesma promessa: ser feliz, e me fazer feliz, principalmente. Quando você fica bem, as pessoas ao seu redor mudam também. Em um evento aleatório que eu pensei mil vezes se devia ir eu encontrei com uma amiga. Essa amiga me apresentou a uma pessoa que vem perturbando minha vida e me divertindo como pouquissimas pessoas desde então. E é graças aquele evento aleatório e em um lugar nada comum que eu estou aqui hoje, escrevendo para vocês. A vida é mesmo feita desses pequenos acontecimentos. E eu aprendi que é muito melhor se arrepender de algo que a gente fez do que de algo que a gente não fez. Pelo menos a gente tentou. Espero que 2014 seja um ano repleto de tentativas, de descobertas e de felicidades pra todos vocês.



     É isso aí, pessoal! Tenham um lindo ano novo, com muitos livros! A equipe Inspirados agradece a sua participação no blog, é o que torna o nosso trabalho cada vez melhor!
     Fiquem na Paz! =)

2 inspirações:

  1. Pedro e equipe!
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir
  2. O Pedro não conseguiu falar comigo a tempo, porque estou viajando e sem net, mas agora que pude ver o post, gostaria de deixar o meu recado!! A todos os meus queridos Inspirados Viajantes, que acompanharam não só a minha coluna, como todas as outras do blog, um feliz 2014! Que esse ano seja repleto de realizações! Que as melhores coisas que poderiam acontecer se façam realidade nas suas vidas! E que muitos livros e viagens, virtuais ou reais, aconteçam! Grande beijo! E muito obrigada pelo carinho de sempre! :D

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos