Quatro animações que você não vai querer deixar para ver no ano que vem!

Oi, gente!
Essa semana minhas provas da faculdade diminuiram consideravelmente (pelo amor de Deus, semana que vem é natal e eu ainda tenho provas!), e aí eu tive um tempinho de assistir à algumas animações que eu ainda não tinha visto. Aconteceu do Pedro também não estar tão afogado em matérias as usual, então ele acabou assistindo algumas também. Aqui vão as quatro animações que você não vai querer deixar de assistir antes do ano acabar.

Hotel Transylvania


Precisei começar por esse simplesmente porque ele é SENSACIONAL! Sério, não imaginava que seria tão bom assim, até uma amiga me indicar o filme. Comecei sem ter muitas esperanças, mas em dois minutos eu já estava rindo e apaixonada por Drácula e companhia. Quando terminei tive que divulgar esse novo amor. Pedro assistiu no dia seguinte e também adorou, então vocês podem acreditar que é bom mesmo. 
Nesse filme temos a história de Drácula - Drack para os intimos <3 -, que criou um hotel bem longe de tudo e super protegido da coisa mais cruel e apavorante com a qual ele já topou na vida: humanos. Seu hotel é uma fortaleza contra essas criaturas do mal. Ele está dando uma festa para sua única filha e amor de sua vida, a Mavis, e todos os monstros se reunem em seu hotel para comemorar os 118 anos dela. Só que, justo nesse dia, ele recebe uma visita muito inesperada: um humano consegue transpassar todas as suas defesas em torno do Hotel e chega até ele. Agora drácula precisa esconder Jonathan, o humano de 21 anos qua aparece por lá, de seus convidados antes que o pânico se instale. E precisa manter o moleque longe de sua princesinha também. O filme é sensacional, e muito, muito engraçado. Vale a pena ver!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Origem dos Guardiões


Essa é outra animação genial que assistimos esses dias. Nesse filme, temos os guardiões das crianças: Norte, Fada dos Dentes, Sandy e Coelhão. Tá tudo lindo na terra da magia até que Breu, o bicho papão que se esconde em baixo da cama das criancinhas decide destruir tudo que os guardiões tem feito para proteger as crianças, usando os sonhos de Sandy como arma e transformando-os em pesadelos. Para ajudar os guardiões a sairem dessa situação, um novo guardião é denominado: Jack Frost. O rapaz que não tem memória, que não pode ser visto por ninguém (ao contrário dos outros guardiões) e vive uma vida solitária se une então aos guardiões numa luta contra o mal, e no final até acaba descobrindo quem ele era e qual a sua missão. É um filme bem engraçado, as animações são MUITO bem feitas e você tem que ver.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Malvado Favorito 2

Nesse filme o Gru, o malvado mais perverso sqn tá vivendo uma vida legal com suas três filhas, e se dedicando ao cargo de pai antes de pensar em ser vilão. Ele até mesmo abre uma fábrica de geléias. Só que, depois de um laboratório muito importante ser roubado, Gru é contratado por uma empresa para solucionar esse crime. E acaba trabalhando com uma parceira, a Lucy. Juntos, eles solucionam o crime e nos fazem rir demais, principalmente quando o Gru não sabe como agir perto da excêntrica ruiva que é sua parceira no crime.  Meu Malvado Favorito 2 é a continuação mais fofinha que existe. Tem minions, tem agnes, tem o Gru sendo um pai super legal. Não tem como não amar, gente.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Universidade dos Monstros



AMOR EM FORMA DE ANIMAÇÃO <3
Gente, sou uma viciada em pixar. Total. Mas Mike e Sulley são amores antigos aqui na minha família. Quando eu soube que eles iam pra faculdade eu fiquei maluca pra assistir. Nesse filme, Mike vai pra faculdade para realizar o sonho de ser um assustador na Monstros S.A.. Lá ele conhece Sulley, um arrogante popular que é de uma família de assustadores, então acha que não precisa estudar. Logo de cara os dois não se dão bem. Logo no exame final do primeiro semestre, eles dois se metem em uma briga e são expulsos da faculdade. Daí o Mike vê um torneio de assustadores, decide se inscrever para tentar provar que é bom nisso e só quando se inscreve descobre que precisa fazer parte de uma fraternidade para poder participar. Claro que ninguém o aceita além da OK, essa fraternidade de nerds da foto aí em cima. Só que eles precisam ser seis. E é aí que Sulley entra de novo. E só aí que eles dois vão começar a terem qualquer tipo de relação, e vai demorar um bocado pra eles se tornarem os amigos que estavam na nossa tv na infância.


É isso, gente! Espero mesmo que vocês consigam assistir, porque os filmes são geniais!
Beijos ;)

0 inspirações:

Postar um comentário

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos