Novidade Novo Conceito - O Reino, Clive Cussler

Depois do incrível lançamento da Novo Conceito - O Espião, de Clive Cussler - eis que uma super novidade me aparece!

     Bem, antes de mais nada preciso dizer que O ESPIÃO (resenha) é um dos meus livros favoritos. A primeira obra do autor publicada pela Novo Conceito narra um esquema gigantesco de sabotagem antes da Primeira Guerra, um caso solucionado pelo detetive Isaac Bell.



     Mas a NC, decididamente, não achou de bom tamanho e, por isso, resolveu publicar O REINO, mais uma incrível obra de Cussler.
     Um dos pontos positivos é a arte da capa. Começando por aí temos essa cara de HQ meio vintage. A primeira vez, pensei até que a editora estava iniciando alguma coisa com quadrinhos (kk'). Mas como julgar o livro pela capa vai contra os princípios do provérbio popular, o melhor a fazer é ler. Se O REINO for tão bom quanto O ESPIÃO, então só temos a ganhar!



     Em O REINO, Cussler nos apresenta Sam e Remi Fargo, um casal apaixonado em caça ao tesouro. E, embora fosse esse o talento deles, um pedido urgente de um barão de petróleo do Texas os leva a caçar, não um tesouro, e sim um inverstigador que havia desaparecido. Este, por sua vez, fora contratado para localizar o pai do barão. Ou seja, Sam e Remi deveriam encontrar duas pessoas, uma experiência que nunca tiveram até aquele momento. Metendo-se em viagens até Nepal, China e Bulgária, eles vão se envolver em problemas ainda maiores do que o desaparecimento do detetive. Envolver-se nessa trama pode ser perigoso. E aí? Tem disposição para se aventura em O REINO





A editora NC ainda tem muitos outros lançamentos! Fiquem por dentro, em breve veremos mais!

Uma excelente leitura a todos, fiquem na Paz!


2 inspirações:

  1. Show de bola teu blog Pedro... parabéns, vim aqui validar teu voto na final do pena de ouro e dia 5 será a festa de encerramento e conto com tua presença. Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro!
    Muita gente realmente fala muito bem de "O Espião", mas eu ainda não o li. Não sei, acho que não é um bom livro para ser lido no momento.
    Mas achei muito legal a NC lançar outro livro do autor assim tão rápido. Deve ser porque o outro livro teve uma aceitação ótima, né?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos