Lançamentos - Novo Conceito

Alô, amigos leitores!

     Pois é, a greve tá aí, eu aqui me acabando no ócio, e a ideia de me formar só depois de 6 anos, que já não era nada coisa pouca, ficou distante, distante... Mas pra tudo tem o seu lado bom e, no meu caso, curti uma boa leitura ao lado de bons nomes da literatura, especialmente os livros da Novo Conceito!
     E, falando em livros da editora Novo Conceito, ela decidiu que surpresa pouca é bobagem! Agora temos mais novos lançamentos! Quatro, pra ser mais exato. Parabéns, NC!

LOL

 Mas vamos ao que interessa =)

O primeiro livro é do conhecido autor que deixa uma frota de meninas suspirando. Nicholas Sparks é autor de romances incríveis que estão conquistando, a cada dia, mais e mais leitores. Embora muitos de seus livros pareçam ter como público alvo as mulheres, muitos cabras-machos têm se rendido à leitura.


Um Porto Seguro




Autor: Nicholas Sparks
Titulo:
Um Porto Seguro
Editora:
NOVO CONCEITO
Ano:
2012
Edição:
1
Número de páginas:
384

Katie se muda para Southport, Carolina do Norte, mas não tem intenção nenhuma de formar laços e amigos. Carregando um segredo na bagagem, ela vai tentar se manter longe das pessoas da comunidade, mas acaba não resistindo à duas pessoas em particular, sua vizinha Jo e o viúvo Alex. Ela vai descobrir, no amor, um abrigo seguro de seu passado apavorante, e sua vida promete mudar completamente.
Pra quem não sabe, Um Porto Seguro (Safe Haven) já está em vias de produção, pronto pra virar um longa!

A Décima Segunda Profecia



Autores: James Redfield
Titulo:
A Décima Segunda Profecia
Editora:
NOVO CONCEITO
Ano:
2012
Edição:
1
Número de páginas:
400

 No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.
fonte da sinopse: site Editora Novo Conceito



Um Ano Inesquecível

 

Autores: Ronald Anthony
Titulo:
Um Ano Inesquecível
Editora: NOVO CONCEITO
Ano:
2012
Edição:
1
Número de páginas:
336

Você acredita que o amor pode durar para sempre?
Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.
Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.
Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.
Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.
Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

Fonte da Sinopse: Site Editora Novo Conceito


E, pra fechar bonito esse post, o meu preferido, Ladrão de Almas!



Autores: Alma Katsu
Titulo:
Ladrão de Almas 
Editora: NOVO CONCEITO
Ano:
2012
Edição:
1
Número de páginas:
432

Não apenas a arte da capa é coisa fina, como o enredo promete uma história sobrenatural de primeira. 
Dr.Luke Findley é um médico em Maine, vivendo sua vida muito de boassa, sem preocupações, esperando o de sempre em seus plantões noturnos. Mas ele não esperava a aparição de Lanore McIlvrae, ou apenas Lanny, no pronto-socorro.
A jovem Lanny viveu no século XIX e quando criança - naquele tempo - foi consumida por um amor intenso destinado ao jovem Jonathan. Pra ficar com ele para sempre, Lanore é capaz de tudo, inclusive criar um laço imortal que a prende eternamente em um destino assustador. 
Ladrão de Almas é um livro capaz de mostras que o amor incondicional pode levar uma pessoa à própria destruição, da pior maneira possível. O ar misterioso e fantástico chamou minha atenção completamente, tô querendo ler já! 

Mas é claro que vamos precisar de um pouco de paciência. Os lançamentos estão previstos ainda para esse ano, mas vamos ter que esperar até setembro. Paciência, moçada, mas vai valer a pena contar cada minuto =)

Uma excelente leitura pra todo mundo! Fiquem na Paz! =)







1 inspirações:

  1. Oi,

    Ladrão de Almas também foi meu favorito!! A capa dele é divina e a história parece muito boa! Os outros também parecem bons e o que mais me chamou atenção deles foi Um Ano Inesquecível!

    Tomara que a greve se resolva logo e você possa voltar a estudar! Mas enquanto isso não acontece, o jeito é ler bons livros e resenhá-los aqui no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos