Lançamento Editora Arqueiro - Traição em Família

Alô, amigos leitores!

     A editora Arqueiro está com novos lançamentos super-show-de-bola pra nós, amantes da literatura. Tratando-se de suspense, então, nem se fala! Pra você que, como eu, curte o estilo, bora conferir o lançamento?

clique na imagem para ampliar


 


Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada.
Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu.
Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha.
Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.
Em Traição em família, David Baldacci – autor de Toda a verdade – apresenta uma trama eletrizante sobre vingança e lealdade. Uma história em que os limites entre mocinho e bandido nunca são bem-definidos.


E aí, curtiu? Então fiquem ligados, em breve teremos mais novidades da editora!

Boa leitura, fiquem na Paz! =)

1 inspirações:

  1. Ninguém mais achou essa sinopse estranha? Pam chama os investigadores para acharem sua filha, Willa, certo? Como eles chegam lá e descobrem que ela desapareceu? Ela já não estava desaparecido por causa do sequestro? Não entendi nada rs

    Um beijo,
    Nats.
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos