Boxes da série House Of Night

Oi pessoal,
Hoje vim falar do (re)lançamento de uma série que gosto muito, House Of Night! É uma série beeeeeem grande ( com 12 livros, mas só 9 lançados), mas que me agradou desde o começo. Muitos já devem ter visto ou ouvido falar da série, e quem nunca viu, recomendo que pesquise sobre ela. Não é um tema que agrada a todos, vampiros ( é, eu sei), mas são vampiros tão diferentes que chega a certo ponto que acha que são humanos, e eu não me incomodo com isso. Agora a editora Novo Século ( resolveu né) vai lançar um box para cada 3 livros, dando os 9 no total, com as novas capas.




Os 3 boxes




Box 1




Box 2




Box 3




Vendendo na Bienal 


Bom, eu particularmente achei lindos, mas não irei comprar por ter as capas diferentes, mesmo querendo só o primeiro já que meus livros estão um pouco acabados. Cada um custa 69,90 e já estão em pré venda no site da Editora. 
Beijos e até a próxima! 
 

11 inspirações:

  1. Nossa muito legal esses box,antes tivessem lançado as capas assim desde o começo!Precinho salgado neh.Nem vou comprar,pelo menos por enquanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começo vende mais caro mesmo, mas com um tempo vai abaixando, deve vender por 40 daqui a pouco, achei lindo os boxes.

      Excluir
  2. 70 cada box? Pow, tá barato, pq cada livro só encontro por no mínimo 30 aqui em GOiânia. E só li os livros na net, não os tenho... Seria um negócio bom pra mim xD Mas vou esperar lançarem todos, quem sabe não sai uma promoção ainda melhor xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom esperar mesmo, porque provável que façam o quarto box, e vai valer bem mais a pena pra você que não tem nenhum lá na frente.
      Beijos.

      Excluir
  3. Li até o Indomada e depois fiquei com ódio dessa série. Ela começou boa e depois foi decaindo até ficar trash demais pro meu gosto. As novas capas são bonitas e até poderiam me deixar com vontade de recomeçar a ler se já não tivesse tão ruim. Aliás, to querendo me livrar dos segundo, terceiro e quarto livros. Quem quiser trocar, vou ficar feliz x)

    Beijão
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    adora a série, mas também não compraria os boxes, já que os que tenho são da capa antiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto mudaram até a capa, essa é bem mais moderninha do que a anterior, vou ver se troco esses que tenho aqui e compro o box, que parece bem mais recomendável para colecionadores como eu. ^^
    Ótima dica Almada.
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei as capas melhores, mas tenho dó de me desfazer dos meus para comprar os novos rsrs. Mas queria colecionar :/ .
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá Pedro, sou eu, a Vivi lá do Razão e Resenhas.
    Pois então, vim xeretar seu cantinho, adorei.
    Você escreve muito bem sabia?
    Olha só, a coisa que mais amo no mundo sobrenatural desde meus 9 anos de idade são os vampiros.Adoro mesmo.
    Mas infelizmente essa série eu não li ainda.
    Até comecei a ler por ebook, mas não dei continuidade, não por achá-la ruim, mas me desanimei com as traduções.
    Esses boxes estão lindo, mas com esse precinho salgadinho e sendo tantos acho que não me animo muito não, mas quem sabe comprando as edições simples né?
    Qualquer hora dou uma chance e compro sim.
    Valei a dica querido.
    Beijão grande e até mais.

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, viviane =)
      fico feliz que tenha vindo xeretar, fique a vontade, aqui no Inspirados os xeretas são muito bem-vindos =)
      Então, esse post na verdade foi postado pela Ana C., ela é colunista aqui do blog e sempre tem altas dicas sobre séries e estilos literários. Sempre que possível, dê uma olhada, a Ana sempre coloca umas impressões bem legais sobre essas sagas. Eu mesmo ainda não li, mas pretendo um dia rs

      Abraços, e obrigado pela visita xD

      Excluir
  7. olá, gostaria de saber se ha alguma diferença de qualidade entre o box e os livros lançados individualmente. Os preços estão otimos na saraiva e extra.

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos