Lançamento - Novo Conceito

    Olá, amigos leitores!

     Como dizem por aí, quem é vivo sempre aparece, certo? Claro que, depois de tanto tempo atarefado com as novidades da faculdade, eu precisava de um tempo para me dedicar ao que importa por aqui: livros!
     E, aproveitando a minha condição - sim, amigos, eu estou em pedaços depois de um mês de estudos ininterrúptos - estou aqui para dar uma dica para os leitores.
     Essa semana chegou pra mim o livro da Editora Novo Conceito! O tão esperado Estilhaça-me já está em minhas mãos, com uma capa incrível, o livro veio acompanhado por um kit fantástico! Não me surpreende que a NC esteja lançando livros cada vez mais cobiçados.
     Vamos ao que interessa? xD

 

Editora Novo Conceito
 ~~***~~

Título: Estilhaça-me
Autora: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012

~~***~~
Editora Novo Conceito    




 
     A história é descrita com a palavra "surreal", e pelo que li até agora, não poderia escolher melhor. A história é narrada por Juliette, uma garota com habilidades incomuns e nada amistosas. Bastava um único toque. Apenas isso, e Juliette poderia matar uma pessoa. Entre escolhas, romance e sofrimentos, ela será colocada a prova, e sua maldição seu dom será uma arma para o governo ditador de seu tempo. Ao lado de Adam, Juliette se vê livre da cela e prestes a enfrentar um caminho doloroso.

Confiram o book-trailer da saga:

 

     Estilhaça-me é uma trilogia que, logo de cara, chamou a atenção de muitos leitores. A história abandonou os temas comuns que giravam em torno dos novos lançamentos (zumbis, lobisomens e vampiros) e adotou uma forma mais sinistra e sedutora do sobrenatural, dando forma e sentido a uma história que merece atenção por sua originalidade. O romance está sempre presente, mas elementos surpresas podem chamar sua atenção para essa trama. 
     Aguardem! Em breve promoção e resenha aqui no blog! 

     É isso aí, amigos inspirados! Fiquem de olho para mais novidades da Novo Conceito!
     Fiquem na Paz!

5 inspirações:

  1. Só tenho visto resenhas boas desse livro, ta na minha lista =)

    ResponderExcluir
  2. Pedrooooooooooooooo
    que bom que voltou menino
    imagino a correria com o estudo!!
    Esse livro é maravilhoso, postei resenha dele hoje, você vai amar a história
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosíssima para ler esse livro.
    O kit é um luxo, sem dúvida!
    A Novo Conceito está de parabéns por nos proporcionar lançamentos tão maravilhosos.
    Creio que irei gostar bastante dessa história.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Grande Pedro, bom eu andava meio desaparecido do seu blog, me desculpe. Eu estou amando ler Estilhaça-me o livro é surpreendentemente maravilhoso e vale muito a pena ser lido.
    Prometo voltar mais vezes para comentar.

    Grande abraço - http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awn to loca pra ler esse livro, ta no top da minha lista, só tenho visto resenhas boas dele *-*

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos