As Lágrimas Que Caem #Poema



O brilho do teu sorriso que me lembro agora
Traz-me a lágrima que cisma em descer
Flor do meu dia, minha linda senhora
Volta pra mim e faz meu coração denovo florescer.

Lágrima rente
Provinda de um  passado doente
De um coração que como papel foi amassado
Pelo amor que por ti não foi amado.

Desperdiçado foi e desperdiçado será
Momentos pensando em ti
Então como sempre fizeste
Esquece do ciclo vicioso do meu estado
Que cisma que por ti nunca foi amado.




Obs: Esse poema foi inspirado no poema Murmúrios Pessoais de Gleice Couto. Leia-o aqui.

0 inspirações:

Postar um comentário

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos