Lançamento Editora Arqueiro - Jogada Mortal

Alô, Inspirados!

     A Editora Arqueiro vem fazendo um incrível trabalho com suas publicações, levando até nossas ansiosas estantes um acervo bibliográfico maravilhoso. E claro que, para o começo desse ano, a nossa parceiríssima Arqueiro não poderia deixar os fãs de harlan Coben na mão!
      O novo livro, Jogada Mortal, já está disponível para os leitores viciados numa boa trama policial desse renmado escritor. Confiram:



Jogada mortalUm dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben lança seu personagem mais carismático em uma busca incessante por justiça.

Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível.
Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato.
Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.
Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime.
Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.
****
Depois de ver sua carreira no basquete profissional chegar ao fim antes mesmo de começar, Myron Bolitar trabalhou para o FBI, formou-se em direito em Harvard e hoje está à frente de uma agência de representações esportivas, que toca com a ajuda da grande amiga Esperanza.
Tudo parece ir bem até que Valerie Simpson, uma tenista que já foi a maior promessa do esporte, é morta durante um jogo do Aberto dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, a jovem estava lá em busca de Myron, mas foi encontrada antes pelo assassino.
Myron não imagina por que Valerie foi atrás dele, mas se sente culpado por não tê-la encontrado a tempo. Para piorar, seu cliente mais importante, o tenista Duane Richwood, se torna o principal suspeito do crime.
Em busca da verdade, Myron descobre que a jovem vinha sendo assediada por um fã obcecado desde o início da carreira. Além disso, seis anos antes, ela estava prestes a ficar noiva do filho de um senador quando o rapaz foi morto sob estranhas circunstâncias.
Enquanto tenta desvendar o assassinato da tenista, Myron se tornará um obstáculo para os interesses da máfia, de um político poderoso e de uma família influente. Agora ele e as pessoas que mais ama podem ser as próximas vítimas.



      Harlan Coben possui, ainda, outras obras publicadas pela Editora Arqueiro:

      É isso aí, galera! Estão interessados? 
      Eu já comecei minha coleção de Harlan Coben (tenho só dois livros, ainda, mas vale a pena o esforço!). Vale a pena cada página lida!
abração, galera! Fiquem na Paz! 

9 inspirações:

  1. A editora está de parabéns mesmo!
    E o Harlan tá demais, mas acredita que ainda não li nenhum livro dele? Sei, nem fale nada! HSAUSH
    Mas tenho certeza que vou ler logo.
    Beijos e sucesso aqui no blog Pedro!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do Harlan, tenho 4 livros, quero a coleção toda!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro,

    Ah já conhecia esse autor e já estava com vontade de ter alguns livros dele, pois eu gostei das resenhas que li dos livros, acabei comprando naquelas promoções da Submariono ano passado e confesso me tornei fã desse autor rs.
    Também pretendo comprar todos os livros rs


    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Editora...achei demais!!!!!



    Aproveito para fazer um convite: está rolando no blog uma Promoção Cultural, venha fazer parte e nos ajudar a apoiar a literatura nacional. Se puder, agradeço de coração. Beijinhos e obrigada

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2012/02/promocao-cultural-amazonia-um-caminho.html

    ResponderExcluir
  5. Que trama heim?!
    Como sempre os livros de Coben tem uma doze gostosa de suspense com muita adrenalina! Não seria diferente agora certo? Gostei da história, agora é comprar e ler.
    Valeu a dica nooooovamente! ^^
    bjim

    Aliás, tem um selinho pra vc lá no blog da cia, espero que goste. http://ciadoleitor.blogspot.com/2012/02/correio-06-e-mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer que depois do Dan Brown, descobri no Harlan Coben uma nova chance de em encantar com policiais... Fiquei com muito medo de não encontrar um autor que gostasse, mas seus livros são ótimos! Que bom que temos novidades! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Pedro, achei o post super bacana!
    Tenho alguns livros do autor, mas até agora só li: Não Conte a ninguém. Gostei muito do livro, e comprei outros títulos que pretendo ler muito em breve!

    De acordo com as sinopses as tramas são complexas e seguem um raciocínio lógico, prometendo assim uma ótima leitura, e logo logo vou querer conferir: Jogada Mortal! :D

    Abração e até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Hey Pedro!
    Nunca li nada do autor, mas tenho vontade, já li algumas sinopses e resenhas dos livros dele e parece legais.
    O lançamento também parece legal. ^^

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei do livro "Não conte a ninguem", nunca li nada desse autor mas vou comprar algum livro pra ver se eu gosto.

    Passa no meu blog?
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos