É Lançamento? Joga aqui, então!

     Aloha, niños e ninãs!

     As editoras parceiras do blog Inspirados deram de lançar um monte de livros, e enquanto eu fico torcendo pra esses livros pousarem aqui em casa, vamos conferir o que foi que lançaram? (cuidado com a cabeça, moçada!) \o

______***______

     Editora Novo Conceito


Para SemprePara Sempre
Autor(es): Kim Carpenter; Krickitt Carpenter
Romance e, melhor, não-ficção!

~~***~~

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

    - A capa desse livro é a mesma arte do pôster do filme, mas o filme é inspirado no livro. Se o longa é bom, imagina a versão celulose!



______***______

     Giz Editorial

 Meu Everest - Realizando um sonho no topo do Mundo
Luciano Pires



"O Meu Everest é, de longe, o melhor livro de trekking escrito em português!"

Luciano trocou a gravata pela mochila e o paletó por uma "parka" impermeável. Marcou as férias, despediu-se da família e saiu direto de São Paulo - Capital, para o Campo Base do Everest, a 5,3 mil metros de altura, no Nepal. Sem nunca ter feito uma caminhada com mais de dois dias. Este livro conta como foi.

"Como era gostoso ver a expressão no rosto da turma quando eu dizia que estava indo para o Everest. Para o Nepal. Para Kathmandu. Nomes mágicos, com uma sonoridade diferente, imediatamente remetendo para: AVENTURA. Aqui estava eu, entrando no avião, a caminho do meu sonho. Do meu Everest."

"Vi gente que aparentemente não subiria uma escada, fazendo a trilha do Everest. Homens e mulheres com mais de 70 anos. Uma senhora, sexagenária, com uma perna mecânica. Gordos e magros. Jovens e velhos...tinha de tudo. Cada um tentando chegar ao sue Everest."

"Enquanto eu estava no Brasil, imaginei mais de uma vez como seria interessante encontrar o Yeti, o Abominável Homem das Neves, no momento em que eu estivesse com minha máquina fotográfica em mãos. Pois andei perguntando para a turma de lá como é essa história."

"Enquanto eu me preparava para dormir, pensei no local onde eu estava. O ruído das avalanches não deixava dúvidas: aquele lugar estava vivo. Os blocos de gelo estavam se movendo. As fendas se abrindo e fechando. A qualquer momento aquilo tudo podia vir abaixo."

Sem heroísmo, sem sustos, sem super-homens. Este livro conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você.

- Esse é um dos meus desejados do ano. Torcendo pra ler em breve!

Giz Editorial

______***______

     Editora Pensamento


MINHA SEMANA COM MARILYN
Autor(es): Colin Clark
Editora: Seoman
Em 1956, Colin Clark, um jovem inglês de 23 anos de idade, conseguiu um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O filme tinha como atriz principal o maior símbolo sexual de Hollywood, Marilyn Monroe. Por toda uma gloriosa semana, a maior estrela do planeta buscou conforto nos braços do empregado mais jovem do set. Minha semana com Marilyn é o relato franco, doce e engraçado de como Colin Clark passou a partilhar os segredos de Marilyn Monroe - e até a cama dela! O livro deu origem ao filme My Week with Marilyn (7 Dias com Marilyn), que será lançado no Brasil dia 10/02.

Leia o 1º capítulo, clique no link:
http://migre.me/7MvZo


- Com certeza deve ser um livro extraordinário. Quero também! 



______***______

     Editora Martin Claret 
Bruxas, bruxos, e os feitiços mais crueis que se pode imaginar
Seleção de Joseph Jacobs
Contos de Fadas - Celtas
Bruxas... Algumas são más, terrivelmente más! Outras, nem tanto. E existem ainda algumas que são verdadeiras heroínas. É uma pena que só se conheçam as más. Elas foram as que ficaram mais famosas na história da humanidade, afinal, fizeram tantas coisas terríveis que é difícil de esquecer. Mas existem também as boas. E há os feiticeiros... Quem nunca ouviu falar de Merlin, por exemplo – o mago celta que ajudou o Rei Artur? Pois então deixe de lado o preconceito e abra este livro. Nele, você encontrará 10 contos sobre bruxas, bruxos e seus feitiços extraordinários. São contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Você pode acabar descobrindo que feitiços são muito interessantes – às vezes cruéis, outras, divertidos. Mas tome cuidado! Entre um conto e outro, sem que se dê conta, você pode acabar completamente encantado.

- A temática é uma de minhas preferidas, com certeza eu ainda vou ler!

Martin Claret 
 ______***______

     Editora Arqueiro
Temor do sábio, O

O TEMOR DO SÁBIO

Patrick Rothfuss

     O Temor do Sábio é o segundo livro da saga A Crônica do Matador do Rei, foi lançado em 2011 e tem maravilhosas 960 páginas! Normalmente não me dou ao trabalho de anunciar a quantidade de páginas, pois isso não interfere - quase nunca - na qualidade do livro. Mas, nesse caso, manifestando meu gosto por livros volumosos, preciso dizer que 960 páginas são o que eu gostaria de ter na minha estante^^
Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.
Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.
Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.
Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

- Em breve irei ler O Nome Do Vento, o primeiro volume da saga. Depois disso, é cair nas graças do Temor Do Sábio!

http://www.editoraarqueiro.com.br/img/logo.jpg


______***______

     Editora Sextante

Quem Você Quer Ser?
Maria Shriver

Aprendi que perguntar a nós mesmos não somente o que queremos ser, mas quem desejamos ser, é importante em cada fase de nossa vida, e não apenas quando estamos dando os primeiros passos no mundo. De certo modo, é como se estivéssemos dando esses primeiros passos a cada dia.” - Maria Shriver

Desde pequenos nos perguntam “O que você quer ser?”, mas ninguém – nem nós mesmos – faz a pergunta mais importante: “Quem você quer ser?”
Neste livro, Maria Shriver conta o caminho que teve de trilhar para encontrar sua verdadeira identidade. Cercada de fama, ela precisou se sentir completamente vazia para enfim compreender que o que temos ou fazemos nada tem a ver com o que somos.
Ela fala da dificuldade que as pessoas têm de seguir seu próprio caminho, perseguir seus sonhos, encontrar sua voz e viver de acordo com o que acreditam, e não com o que os outros esperam. E que esta é a única forma de alcançar uma existência plena de sentido e alegria.
Maria ensina que representar os papéis que o mundo nos impõe é como viver outra vida e mostra que a fama, a riqueza e o status não são sinônimos de sucesso. Nossa maior realização é sermos fiéis às nossas paixões e aos nossos princípios.
Escrito para quem busca um significado na vida, Quem você quer ser? revela que nossa identidade não é o trabalho, o sobrenome ou a conta bancária. Somos um retrato do que está em nosso coração e é dentro dele que encontramos a resposta a essa pergunta fundamental.

- Os livros da Sextante são para a vida. Ensinam e divertem. Quem Você Quer Ser está no catálogo e, em breve, na minha estante!

 

______***______


     Todas as imagens, sinopses e outros dados foram retirados dos sites das próprias editoras, e lá vocês podem ter mais informações sobre cada uma dessas incríveis obras, basta clicar na logo de cada uma! Aproveitem, os lançamentos estão imperdíveis, e se algum desses passar voando por aqui, já é meu!

     Por enquanto é só, amigos leitores. Em breve teremos mais ótimas novas notícias de nossos parceiros!
     Grande abraço, e fiquem na Paz! 

4 inspirações:

  1. Fiquei curiosa com Bruxas, bruxos, e os feitiços mais crueis que se pode imaginar!
    O Temor do Sábio já ta na minha lista faz tempo =D

    ResponderExcluir
  2. Quero ler para sempre!!
    E O temor do sábio, estou louca para ler.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro, gostei do post! Ótimas editoras, e lançamentos que prometem ser ótimas leituras. Vou conferir a versão celulose de Para Sempre, antes da cinematográfica! rsrs

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos! Quero ler "Para Sempre" e fiquei intrigada em relação as 'Crônicas do Matador do Rei'... Pretendo lê-los em breve! *-*

    http://blogdaninareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos