Editora Novo Conceito - Para Sempre, da estante para as telonas!

Alô, amigos inspirados!

     Pra quem curte um bom filme e, de quebra, ama um livro de não-ficção, Para Sempre é uma boa pedida!
     O livro foi escrito pelo casal Kim e Krickitt Carpenter, e relata um denso e dramático momento de suas vidas, quando ainda eram recém-casados.
     No dia 24 de Novembro de 1993, dois meses após o casamento, o casal sofreu um acidente, que lesou seriamente a jovem Krickitt. Ela acordou no hospital e, para surpresa de Kim, sua esposa não se lembrava dele. O período mais recente da vida de Krickitt fora apagado. Seu casamento, seu marido, nem ao menos conseguia se lembrar de tê-lo conhecido.
     Numa jornada que exigiria muita paciência e amor incondicional da parde de Kim, ele precisará reconquistar sua esposa novamente, tudo para não perder a mulher que escolheu para envelhecer ao seu lado.

     A hitória foi adaptada para o cinema, e o casal é protagonizado por Channing Tatum e a awesome Rachel McAdams. Confiram o trailer:



     O filme estreia no Brasil no dia 23 de março, mas se você não tem paciência pra esperar e, como eu, prefere conferir o livro antes de se aventurar no longa, há uma solução. O livro Para Sempre já está a venda, e leva a marca da Editora Novo Conceito!

http://www.cinepop.com.br/cartazes/vow_1.jpg
Cartaz do filme, exibido nos EUA

 Cenas do Filme:


http://www.cinemenu.com.br/noticias/wp-content/uploads/2012/01/Filme-para-sempre-imagem-Rachel-McAdams-Channing-Tatum-7.jpg http://www.interfilmes.com/FILMES/25400/25469/fotocena2.jpg 
http://media.adorocinema.com/media/film/images/7698/1328829142_parasempre5.jpg http://media.adorocinema.com/media/film/images/7698/1328829143_parasempre4.jpg http://media.adorocinema.com/media/film/images/7698/1328829142_parasempre1.jpg


Mais informações sobre a obra publicada, você pode obter no site da Novo Conceito. Clique AQUI e confira todas as informações do livro.

     É isso aí, moçada! Espero que tenham curtido. Para Sempre tem cheiro de sucesso, especialmente por ser baseado em fatos reais. Pra gente ver que bons romances não existem apenas nos rolos de filmes produzidos em Hollywood xD

AH, e fiquem ligados! Em breve teremos promoção do livro aqui no blog! 

Grande abraço a todos, fiquem na Paz!

6 inspirações:

  1. Eu estou esperando muito esse livro, a história parece ser perfeita, e quanto ao filme eu estou apostando todas as minhas fichas nele, afinal são dois atores lindos que são muito bons, e mostraram realmente o seu potencial em filmes anteriores.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero, eu quero!!!

    Já tinha visto o trailer do filme ano passado e me apaixonei! Amei qnd soube que a Novo Conceito ia lançar o livro!

    Parabéns Pedro! ótima dica!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por esse livro!
    Também prefiro ler os livros antes de ver os filmes baseados neles...! *-*


    http://blogdaninareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser incríveeeeeeeel *-* e eu adoro esse ator <3 hhihih parabéens pelo blog! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedro, gostei do post! O livro realmente promete ser uma ótima leitura, gostei da problemática e o filme também deve ser muito bacana! Mas a princípio a preferencia é da versão em celulose, rsrs que pretendo ler em breve! :}

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  6. O livro chegou por aqui hoje. Estou louca pra ler e ver o filme depois, a história parece ser lindíssima e emocionante.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos