TRILOGIA O SÉCULO - KEN FOLLETT


Alô, amigos Inspirados!

      Hoje é o lançamento mundial do último livro de uma das trilogias mais elogiadas de todos os tempos! "Eternidade Por Um Fio", da trilogia O Século, está chegando pra fechar com estilo e com 1072 páginas épicas de muita emoção essa jornada histórica!

 


    Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll!

     Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.






      Esse é mais um lançamento da parceiríssima editora Arqueiro, que sempre faz o favor de encher de alegria nossos coraçõezinhos de leitores!
      E então? Bora ler? \o



1 inspirações:

  1. Olá, Pedro.
    Ainda não li nenhum livro desta trilogia, mas pretendo. No começo do ano, li um escrito bem antigo do Ken, titulado O Voo da Águia. A impressão que eu tive é que de fato o autor sabe o que ta fazendo, nos envolve por toda a história. Enfim, mesmo achando esses novos livros dele bem extensos, páginas e mais páginas, acho que pode vir a ser como o livro lido, uma leitura rápida e que envolve.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos