[Lançamento!] Lagoena, de Laisa Couto

Alô, amigos Inspirados!

      Pra quem é de casa há mais tempo, sabe que já falamos um bocado sobre Lagoena, uma criação de Laísa Couto que passou de "bookserie" para o futuro certo e lindão na forma de livro impresso! Pois é, então agora esse sonho tá virando realidade, e eu não abro mão de ler essa obra nacional incrível! Ah, não mencionei, né? Pois é, a autora Laisa Couto é brasuca e veio pra mostrar que os dedinhos mágicos dos autores verde-e-amarelo também podem escrever literatura fantástica muito bem, obrigado! Dê uma chance pra Lagoena, sabe por quê? Lagoena quer te dar essa chance!
      A editora da vez é a Draco, que vem mostrando uma dedicação acima da média para esse gênero, e o suporte que estão tando para os autores brasileiros é incrível. Laisa Couto conquistou meu coração quando me apresentou a Rheita, a menina órfã com um destino muito maior do que podemos imaginar! Parabéns à editora pela atitude de visão. Lagoena, aí vamos nós! 

Lagoena – O Portal dos Desejos

Laísa Couto



     “Lagoena é uma trama intrigante, tecida com várias linhas de imaginação e pintada com inúmeros matizes que lançam sombras em cada página, é impossível dizer que a história é monótona e previsível.”Blog Pensamento, Apoteose da Dúvida.



     Pode um segredo protegê-la da maior aventura de sua vida?
     Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.
     Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?
    Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita, juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.
     A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.
     Lagoena: O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação.


      E aí, se interessou na obra? Eu vou presumir que você tem bom gosto e que sua resposta foi "sim" xD
      Se você curtiu e quer adquirir a obra - imagina essa capa na sua estante, cara! - corre nesse link >>AQUI<< e garanta o seu! Não perca a chance de embarcar ao lado de Rheita nessa aventura mágica e tão densa, com mistérios que vão te envolver do início ao fim! 

Sobre a autora:


Laísa Couto

      É uma poesia quebrada. De dia sopra histórias ao vento. De noite explora nebulosas e colhe lágrimas de deuses esquecidos. Quando dorme, apenas sonha.
      BLOG lagoena

1 inspirações:

  1. Olá, Pedro,

    Fico contente de ver Lagoena aqui no seu espaço literário mais uma vez. Agradeço seu apoio, entusiasmo e honestidade!

    Att.,


    Laísa Couto

    http://lagoenaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos