Estreia no Cinema - Maze Runner, Correr ou Morrer

Alô, amigos Inspirados!

     Vocês conhecem a trilogia escrita por James Dashner? Pois é, Maze Runner fez a cabeça de muitos leitores e, agora que já tem data de estreia no cinema, a adaptação tem toda a intenção de fazer jus ao nome de peso que carrega. 

     O trailer saiu no dia 17/03, e os poucos minutos de cenas já mostra a tensão que aguarda os fãs da trilogia. 



     Eles forneceram algumas stills, só pra deixar aquele gostinho de ansiedade na galera. Ok, confesso que eu também tô muito curioso. O jeito é esperar um pouco mais, o filme tem sua estreia na dia 18 de Setembro. Se você ainda não conhece Maze Runner, ainda dá tempo de ler a obra de James Dashner. Vale muito a pena!



     A história gira em torno da Clareira, onde seus habitantes, os clareanos, são todos adolescentes que não sabem nada além do próprio nome. A volta deles, uma grande muralha os protege das aberrações noturnas que habitam o labirinto, que se estende a perder de vista. 
     No livro, temos a narrativa sob a ótica de Thomas, protagonizado por Dylan O'Brien (na foto acima). O livro começa justamente com ele "chegando de elevador" até a Clareira, um lugar onde os jovens são deixados misteriosamente, sem conhecer seu passado ou o objetivo que há por trás daquela comunidade confinada.



      As coisas mudam quando o padrão da Clareira se quebra: o elevador traz uma garota. Teresa (foto acima) é interpretada por Kaya Scodelario. Sua chegada é uma grande surpresa, e, como todos os outros, ela também não sabe nada além do próprio nome e... de Thomas. 




     Maze Runner tem sido prometido aos fãs como uma grande produção desde o ano passado. E aí, quem está na expectativa? Eu sei que eu tô?

     Fiquem na Paz!

As informações foram obtidas no site The Maze Runner Brasil



1 inspirações:

  1. Caramba!
    Achei o trailer muito bom! Nunca tinha ouvida falar da trilogia mas agora eu quero ler com certeza. Não vejo a hora do filme ser lançado, achei eletrizante!
    #Curiosa
    Bela postagem!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos