[Lançamento] Quero Ser Beth Levitt, de Samanta Holtz

Alô, amigos Inspirados!

     Pois é, depois de um bom tempo sem postar algumas novidades, tô aqui pra contar pra vocês (não em primeira mão, porque ainda não nasceu ninguém mais atrasado do que eu) o mais novo livro da querida Samanta Holtz!
     Sim, não bastou pra Samanta encantar os leitores com seu primeiro romance, O Pássaro. Ela precisava provocar mais emoções, por isso estamos na expectativa com esse livro. Confesso que não é meu gênero literário preferido, mas "O Pássaro" também não era, e no entanto ele se tornou um dos meus favoritos!
     Então, sem mais delongas, deixa eu apresentar esse mais novo romance escrito por uma escritora brasuca!

~~***~~

     "Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos.     Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!".     Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro."


~~***~~

O livro tem, ainda, uma arte de capa incrível. Olha só!



~~***~~



Se você curtiu, dá uma bizoiada lá no Skoob, o livro já está cadastrado!
SKOOB - QUERO SER BETH LEVITT

Uma excelente leitura, fiquem na Paz! =)    

6 inspirações:

  1. Oi Pedro.
    Curti demais esse lançamento! A Samantha é uma das maiores autoras nacionais da atualidade e eu gostei muito da sinopse. Espero ler mais sobre o livro em breve!

    haha, achei que era só aqui na Bahia que falávamos: (Bizoiada) - kkk curti

    Abraços cara.. sucesso :)
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querido Pedro,

    Muito obrigada por postar sobre meu lançamento aqui em seu blog!! Fiquei feliz com suas palavras e em saber que está apostando na qualidade do meu livro, mesmo não sendo seu gênero favorito :)

    Espero que goste muito! De coração!!!

    Um beijo,
    Sam

    ResponderExcluir
  3. PS: Adorei o novo layout do blog!

    Não sei se faz tempo que mudou, mas eu também sou (usando suas palavras) super ATRASADA para ver mudanças em blogs kkkkkkkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    Já tinha visto resenhas sobre o livro e estava super curiosa para ler, vou procurar um exemplar e conferir!

    Obrigada pela visita!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que susto, pensei que era mais um "new adult" pela capa, mas AINDA BEM que a sinopse mostra o contrário! Não li O Pássaro, porém a proposta desse é legal e triste em partes, adoro metalinguagem certamente irei procurá-lo nas livrarias, valeu pela dica :D

    Abs

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Faço das palavras do Amanto as minhas! Não cheguei nem a me tocar que a autora era brasileira, achei que era só mais um livro estrangeiro, um outro new adult bobinho e etc.

    Agora parando para ler, é outra coisa! Vai para a listinha de desejados!

    Valeu a dica!

    Abraços e bom final de semana

    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos