[Divulgação] Paredes Vivas, de Rosa Mattos

     Alô, amigos Inspirados!

     Dessa vez a divulgação é em prol de mais um incrível trabalho nacional. Rosa Mattos, blogueira parceira aqui do Inspirados, agora está compondo o hall de escritores da Dracaena, e está trazendo uma história cheia de promessas! 
     Vamos, então, conhecer um pouco mais da autora antes de conhecermos seu trabalho:


Rosa Mattos é gaúcha de Torres e mora em Porto Alegre.
Sua frase “escrevo, para não deixar minha mente morrer”, define bem sua motivação para continuar criando histórias.
Em 2011 publicou seu primeiro livro Coletânea de Contos, com uma seleção de seus melhores contos e prosas. No ano seguinte, lançou Sopros de uma Flor, somente com poemas e pensamentos. Possui um conto na antologia Mentes Inquietas da editora Andross, com previsão de lançamento para outubro de 2013.
Paredes Vivas é seu primeiro romance, com o selo da editora Dracaena. Nele, a autora mantém o suspense como sua principal característica, explorando sua veia para o sobrenatural.  

     Já acompanhei o trabalho da Rosa Mattos em seu blog - Contos da Rosa - e posso assegurar que leitura boa é garantida em seus projetos literários. Admiro a escrita e a inspiração dessa autora brasuca. Aliás, aproveito pra indicar aqui uma das melhores prosas que já li no blog, é o "Diálogo Entre Nós", divertido e romântico na medida certa!

     E agora seu mais novo trabalho, Paredes Vivas, será lançado pela editora Dracaena. Bora dar uma conferida:

Sinopse - Paredes Vivas - Rosa Mattos
Paredes Vivas conta a história de Mauren, uma jovem de dezoito anos que, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama. Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora. Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren apega-se ao fantasma das paredes criando com ele um vínculo incompreensível que a afasta cada vez mais de uma realidade saudável. Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente.  
sinopse via Skoob - acesse AQUI


     Se você curtiu, então não pode deixar de seguir a página da obra no Facebook, para saber as novidades, datas de lançamentos, promoções e sorteios. E, claro, acompanhar a evolução da autora no mercado literário. Acessem a fanpage em Paredes Vivas

      Todo o sucesso para Rosa Mattos e uma ótima leitura para todos nós - coisa que teremos com certeza se for pra ler Paredes Vivas!

Fiquem na Paz! =)

7 inspirações:

  1. Rosa minha linda, com certeza esse livro será um sucesso, como tudo o que voce escreve, parabéns!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mais pro finalzinho do mês também estarei a divulgar o trabalho da amiga... Um abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rosa! Desejo muito sucesso para mais esta obra! Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  4. Gosto do gênero e a sinopse é estimulante. Que tenha um enorme sucesso esse lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Pedro. A Rosa é um talento, apesar de conhecer apenas o seu blog.
    Não li seus livros ainda, mas a sinopse do "PAREDES VIVAS," é muito interessante.
    Certamente será um sucesso.
    Desejo tudo de excelente para ela, muito sucesso e paz!
    Parabéns pelo trabalho de divulgação.
    Acho isso muito importante!
    Já fiquei por aqui.
    Tudo de bom e excelente noite!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  6. Me pareceu um bom livro, gosto de ler livros nacionais, mesmo ouvindo ainda coisas como "ainda precisam melhorar bastante", ou "Prefiro leituras estrangeiras", eu totalmente discordo, tem muitos leitores e livros bons em nosso país. Espero ter futuramente a oportunidade de lê-lo. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pedro!! Parabéns pelo post, sempre é muito bom conhecer autores nacionais através dos blog amigos!! Fiquei encantada com o trabalho da autora e a capa da edição da Editora Dracaena está muito bacana!! Desejo muito sucesso a autora e espero poder ler a estória em breve!!

    Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!!

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos