[Lançamento] A Música do Silêncio, de Patrick Rothfuss


Alô, amigos Inspirados!

      Quem aí curte Rothfuss? Quem curte a trilogia Crônica do Matador do Rei? Quem aí curte o universo incrível de O Nome do Vento? Se a sua resposta foi "sim" para todas as perguntas, então essa notícia é pra você. Se foi "não", tá na hora de rever seus conceitos (brincadeira, galera, mas é sério). Se você não tem ideia do que eu to falando, bora ler que A Música do Silêncio é só sucesso!



"A música do silêncio" é um conto inédito da série A Crônica do Matador do Rei, de Patrick Rothfuss, está previsto para ser lançado em janeiro

      Um dos livros mais esperados por mim, finalmente, tem previsão de lançamento no Brasil! E, melhor, a capa segue o mesmo estilo de arte das capas dos livros anteriores. Lembrando que A Música do Silêncio não é o terceiro livro da trilogia. O Livro três de Crônica do Matador do Rei ainda não tem previsão de lançamento certo, mas pelo menos podemos conhecer Auri e sua lindeza nesse volume!

6 inspirações:

  1. Respostas
    1. Alô, Igor!
      A Arqueiro ainda não se pronunciou quanto ao dia, mas já avisou (inclusive na fanpage) que o lançamento é previsto para janeiro.

      Excluir
  2. Tô doida pra ler esse livro, pelo menos vai dar pra compensar a saudade do universo do Kvothe enquanto o Patrick Rothfuss não lança o livro final.

    ResponderExcluir
  3. na amazon ja está dando pra comprar em pré-venda
    lançamento será no dia 05/01/2015

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora do lançamento.
    Amo a Auri e queria muito saber mais sobre ela, então imagina como eu fiquei quando soube que ia ter esse conto.
    Super ansiosa.

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos