[TAG #1] As Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Olá, amigos Inspirados!

     Estou aqui pra apresentar, pela primeira vez, uma TAG feita no meu blog. Não recebi de ninguém, eu apenas copidei quando assisti ao vídeo no blog da Nica, no Drafts da Nica. Achei a ideia divertida, então resolvi tentar =)
     Então, aqui vai um vídeo com as capas mais bonitas da minha estante !





     E aí, galera? O que acharam? Deixem comentários, podem dar opinião, aqui o espaço é de vocês!

Abaixo vou deixar os blogs indicados pra responder à tag. E aí, será que eles vão responder? =)

Leo Oliveira - Um Leitor a Mais
Luana - Lendo ao Luar
Luara Cardoso - Estante Vertical
Igor Gouveia - Diário de Bordo de Um Leitor
Jacque - My Book Lit




     Uma ótima leitura pra todo mundo! =)

8 inspirações:

  1. Oi, Pedro!
    Obrigado por me indicar para a TAG, irei gravar em breve. Bom, devo salientar que você é muito simpático e divertido nos vídeos, eu acho você hilário e muito espontâneo, o que de fato é super importante para um blogueiro literário, afinal, fazer a diferença é muito difícil. Você fez a diferença com apenas um vídeo, parabéns meu caro!

    Espero que você grave mais vídeos, estou super afim de acompanhar \o/.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa tag, vejo muitas capas lindas por aí. Amei as que você escolheu, realmente faz jus ao nome da tag rs. Não li nenhum dos citados, mas me interessou bastante. =)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo todas as capas da serie Instrumentos Mortais, só li o primeiro até agora. O nome do vento não só a capa, mas o livro é maravilhoso. Os outros livros que você citou eu não conhecia, mas são muito bonitas mesmo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedro! :)
    Eu adorei as suas escolhas por serem MUITO inesperadas por mim. Eu não esperava nenhuma delas enquanto você foi falando, inclusive alguns livros eu nem conhecia.
    Eu acho todas as capas de Os Instrumentos Mortais lindas, mas ainda prefiro a capa de Cidade dos Anjos Caídos. ;D
    O Nome do Vento eu não consideraria como mais bonita, até porque eu nunca a vi ao vivo, só pela internet mesmo, então nem posso dizer nada.
    Adorei a capa de Jarbas e de Frenesi. São dois livros que eu não conhecia.
    As capas dos livros do Cornwell são MUITO condizentes as histórias, eu gosto delas por isso. Mas são livros que eu só vi na versão econômica nas Lojas Americanas, e a versão econômica tira todo o glamour, né? :(
    Adorei a tag, Pedro. Vou responder assim que der.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. De todas as capas que tu mostrou a que eu mais curti foi a de Frenesi, fiquei com medo...
    Alguns dos livros não conhecia. Voce fez um ótima escolha
    Beijos
    brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau, adorei a tag meu amigo Pedro. Anda sumido, até te entendo, muita coisa acontece quando fechamos as redes sociais...
    Amei as escolhas sobre a tag... (Amo 3 pontos...)
    Cidade das Cinzas tem uma capa linda, linda, lindona, concordo totalmente, comecei a ler e parei.
    Se você considerou essas bonitas, então você precisa ver as que eu tenho, você iria pirar. Só que não quero falar hoje. Bem cansado pra sair caçando...
    Aaaaaaaaaaaaaaaah não acredito que O Nome do Vento de novo por aqui. Preciso mesmo pegar esse livro pra ler.
    Jogou na sacola? kkkk Boa. Nunca joguei, mas curto o modo como tu compra. rs Mas esse que tu citei nem conheço. mas curti a capa.
    Editora Estronho conheço um pouco... e também curti a capa, realmente tu escolheu boas capas, kkkkk...
    Frenesi, que brisa, pensei mil coisas quando vi essa capa. kkkkkkkk E olha que gosto de suspense... O Rei do Inverno não falo nada...

    Obrigado pela visita Pedrão!!! Permaneça firme aí! Flws!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou citar uma capa que acho muito linda: Insaciável da Meg Cabot. Capa emborrachada. ~~

      Excluir
  7. POR QUE SÓ EU NÃO CONSIGO FAZER UM VÍDEO DECENTE? =/

    Adorei todas as suas escolhas, em especial O Nome do Vento <3 Eu demorei um mês inteirinho pra lê-lo mas a capa é tão perfeita, se encaixa tão bem no contexto do Kvothe. Instrumentos Mortais é uma série tão falada, eu ainda lerei pra formar opinião. O restante não conhecia mas são lindos D:

    Ótimo vídeo :]]]]
    http://ohmydogestolcombigods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos