[Série] Gotham... Será?


Alô, amigos Insirados?

      Quando soube que uma série giraria em torno do universo Batman (DC Comics), ainda que num período pré-homem-morcego, estava pisando em ovos. Relaxem, não sou fanboy nem vou bancar o poser aqui, mesmo porque se tem algo que eu não sou é fã de carteirinha do cavaleiro das trevas. Mas, convenhamos, é no mínimo arriscado demais criar um roteiro em um universo assim que ganhe o público sem perder a credibilidade com uma horda de fãs ofendidos. 
      A série vai acompanhar o policial Gordon quando ainda não era Comissário, quando ainda não havia Batman e quando nenhum justiceiro mascarado combatia o crime na terrível Gotham. O ator Ben McKenzie ("Southland," "The O.C.") irá estrelar como James Gordon e, ao longo da série, o jovem Bruce Wayne terá algumas aparições - ainda que como criança - além de outros ícones das histórias em quadrinhos, como Pamela (Hera Venenosa) e Selina (Mulher-Gato).
      Do roteirista e produtor executivo Bruno Heller ("The Mentalist" e "Rome"), Gotham promete trazer aos expectadores uma perspectiva diferente: a origem do vigilante da noite e dos seus inimigos, além de nos dar a chance de conhecermos quem foi o Comissário Gordon antes de comandar a polícia da cidade corrupta. 



      Eu espero, sinceramente, que a série não decepcione. Particularmente não gostei muito do elenco, e o roteiro tem uma trama muito frágil, não sei quantas temporadas eles vão conseguir manter com essa proposta, mas não quero agourar e, pra falar a verdade, estou apenas me certificando de começar a assistir à série sem nenhuma expectativa. Vamos torcer para que dê tudo certo, e que Ben Mcenzie se saia melhor do que eu esperava.    


0 inspirações:

Postar um comentário

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos