[Filme] Como Treinar o Seu Dragão 2



Alô, amigos Inspirados!

      Quem aí curte a série de livros Como Treinar o Seu Dragão deve ter dado uma paradinha na leitura para ver o filme de mesmo nome. Pois é, então se você, assim como eu, curtiu o filme, prepare-se para o segundo filme! Sim! Vamos acompanhar Banguela e Soluço em mais uma aventura draconiana! Aqui estão os 5 primeiros minutos do filme, com direito a esportividade e uma trilha sonora sensacional! 

THIS IS AMAZING!




Comece a estourar a pipoca, e se prepare para uma das mais lindas animações de todos os tempos!

3 inspirações:

  1. Oi, Pedro!
    Houve um tempo em que tinha muita vontade de ler os livros da série, mas a vontade passou. Acho que vou assistir os filmes e ver se consigo me interessar novamente. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. eu vi o trailer... vai ser bem fofo
    acredito que eu vá vê-lo quando entrar em cartaz na minha cidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMO os livros da série, mas o filme... prefiro considerar como um caso a parte, é lindo mas não tem nada a ver com a obra literária modificaram muito e isso me desanima um pouco a assistir :(

    Abs

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos