[Lançamento] - Editora Arqueiro

Alô, amigos Inspirados!

     A editora Arqueiro está trazendo até nós a história de Roselyn Longworth, uma jovem que se vê forçada a casar com um visconde depois que o irmão arruinou as finanças da família, sabotando as chances de Roselyn encontrar um bom marido. 
     Após ser leiloada pelo próprio visconde, ela cai nas mãos de Kyle Bradwell, um homem gentil porém cheio de segredos. Agora cabe a você, caro leitor, desvendar quais são esses segredos. 

A Srta. Longworth não o encarou. Claro. Os dois sabiam que estava à mercê dele. Kyle fez sinal para que o acompanhasse. Conseguiu levá-la até a porta da carruagem antes que ela parasse, congelada.
De repente, uma sobrecasaca atingiu Kyle no rosto. Quando a afastou, viu a jovem correndo na estrada. Talvez devesse deixá-la ir. Só que a cidade ou o solar mais próximos ­ cavam a quilômetros...
Foi atrás da moça.
– Srta. Longworth, prometo que estará segura comigo.
Ele se pôs a correr. Ela gritou quando foi pega. Atacou-o a unhadas.
– Pare com isso! – ordenou Kyle, segurando-a. – Não vou machucá-la.
– Mentira! É um canalha igual a eles!
De repente, ela parou. Encarou-o. E colou o corpo ao dele. O contato o surpreendeu. Ele reagiu como qualquer homem, na hora, e ela percebeu.
– Está vendo? É igual a eles!
Kyle mal a ouviu. Tudo o que percebia eram os pontos em que se tocavam.
A expressão dela se suavizou. Os lábios se entreabriram. Esticou-se para o beijo que ele queria e a luz da lua destacou ainda mais a perfeição de seu rosto.
Mas destacou também os dentes prestes a mordê-lo. Kyle se afastou a tempo. Xingando-se por ter sido idiota outra vez, ele a jogou no ombro. Roselyn foi socando as costas dele e mandando-o para o inferno até chegarem à carruagem.
     Curtiu a premissa? Então que tal uma degustação? A Arqueiro disponibilizou um trecho da história, para acessar clique na imagem abaixo!


     Fiquem na Paz! =)

1 inspirações:

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos