Cara Nova + Gente Nova

Alô, amigos Inspirados!

     Já não é de hoje que venho tentando mudar a cara do blog pra deixá-lo mais interessante e prático para os leitores! Graças à colaboração da Luara (Estante Vertical) e do Leo (Um Leitor a Mais), pude tornar isso possível! Por isso, antes de mais nada, obrigado, amigos!
     Agora que os agradecimentos foram feitos, vamos partir para as apresentações. A partir de hoje, amigos, teremos um camarada nos acompanhando aqui de vez em quando. Estou falando do Booky, um gato preto caolho que se apaixonou por livros desde o dia em que cresceu seu primeiro bigode!  
     Booky é o nosso mascote e, a partir de agora, vocês o verão aqui vez ou outra, contando suas experiências como leitor, fazendo alguma graça ou sendo apenas um gato preguiçoso mesmo (o que, inclusive, é o que ele sabe fazer de melhor: ser preguiçoso).

     Mas não se preocupem, ele veio para quebrar tabus e preconceitos, gatos pretos não trazem azar, e sim são ótimos conselheiros literários!

     Regularmente irei postar aqui tirinhas sobre esse nosso mais novo camarada desbravador do mundo da leitura, e vocês estão convidados a acompanharem o dia a dia desse bichano. Aguardem, em breve teremos a primeira tirinha!

Boa leitura, fiquem na Paz!

2 inspirações:

  1. Olha, eu não sei se você estava tentando ser engraçado ou falou sério mas eu ri com seu comentário hauahuahua. Cooomo assim quem sou eu? Você quer saber o que significa hassdc, é isso? haha
    Poxa, me engrandece saber que gostou do blog, volte mesmo!!!!
    E mate minha curiosidade, que livrou enamorou no dia dos namorados???
    E última pergunta (nossa Helena, pare de falar... é eu sei, eu preciso corrigir isso!) de onde veio a ideia do felino Booky??
    Chega né?? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho do Booky, amo tanto gatinhos. Em casa sempre anda os da vizinha, são tão carinhosos e preguiçosos. Já estou super curioso para conhecer as experiências desse gatinho!

    C'ya

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos