Nova Resenhista - #Apresentando

Hey Inspirados, como vocês estão? 
Para hoje, temos uma apresentação básica sobre a minha pessoa, oficialmente declarada nova resenhista do blog. Em primeiro lugar, o meu nome não é Johnny [piada sem graça mode on] meu nome é Bruna mas vocês podem me chamar de Kate, porque é este o pseudônimo que uso como autora/blogueira. Não me perguntem porque, sabe,  sou péssima dando explicações [hahaha]. Alguns devem se lembrar de mim [só que não] do Drunk Culture, meu antigo blog literário. Também sou escritora, apesar de não ser conhecida por quase ninguém [I'm not kidding hahaha], com um livro publicado; Debaixo das Minhas Asas. 

Sou apaixonada por livros; Lê-los e escrevê-los são as minhas coisas favoritas no mundo. Amo Hard Rock, minhas favoritas são Guns n' Roses, Nickelback, Aerosmith e Bon Jovi mas também escuto uns sertanejos por aí. 

Me considero uma pessoa muito criativa, esforçada e sim, preguiçosa. Não costumo ser muito pontual também, e é por isso que este post que deveria ter sido publicado ontem, só saiu agora. [hahahaha] Mas enfim, me perdoem por isto! 

Como dito, eu vou ser a nova resenhista do Inspirados e tentarei me policiar para postar uma vez na semana. O Pedro me deu carta branca para resenhar de tudo [exceto clássicos, porque são a área da Jenny] então, podem ir se preparando! Já fui colunista do Inspirados, claro que, não uma colunista muito assídua [creio que só postei uma vez] mas desta vez é diferente, palavra de escoteiro o/

Trabalho numa editora voltada para a educação, pois é, material didático e obras paradidáticas e pretendo fazer faculdade de Publicidade e Propaganda. Tenho 18 anos e sou completamente fã do Bob Esponja, pois é, isso não faz muito sentido. E se me perguntarem, declaro com todas as forças; Sou 100% Novo Conceito. Devoro os livros que são publicados pela mesma.

E enfim, acho que é só. Por enquanto! Em breve voltarei para estrear oficialmente aqui no Inspirados.
Foi um prazer conhecê-los!






Kate - Kate

2 inspirações:

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos