Série The Body Finder

Ei, pessoal
Hoje vou falar de uma série de suspense que gosto muito, The Body Finder. Com dois livros lançados no Brasil, e que no momento vai até o quarto nos Estados Unidos ( não se sabe se terá mais algum), os livros contam a história de Violet Ambrose, uma menina de 16 anos que ouve ecos de mortos, tanto animais quanto pessoas. Um eco pode ser qualquer coisa, algum som, cheiro, cores, sabores, mas somente as pessoas ou animais que foram assassinados. Aqui vai as capas (maravilhosas) e as sinopses dos dois primeiros.





Sinopse:

 Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela está cada vez mais desconfortável com sua estranha habilidade. Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena, percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos: apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas quando um serial killer começa a aterrorizar a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas mortas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo, ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.



                                                     



                                                          Sinopse:

 Violet Ambrose tem o dom secreto de perceber os mortos. Não todos: só as vítimas de assasinato. Ela identifica sinais, ecos que a conduzem até os corpos desaparecidos e, consequentemente, seus algozes. Poucos sabem dessa sua habilidade, mas a descoberta de um cadáver é algo que chama a atenção de muito gente – inclusive do FBI.



             
                                                  ( Ainda sem sinopse)



                                                               
                                                  (Ainda sem sinopse)


Bom, e ai está gente. Se você já leu, comente o que achou dos livros. E se não leu, eu recomendo, também tem muito romance.
Beijos e até a próxima!

3 inspirações:

  1. Poxa, morro de vontade de ler essa série, eu ouvi falar bem dela o que só aumenta minha curiosidade. Eu vi que os livros são bem fininhos, o que me dá certa raiva porque essas séries com livros fininhos é um jeito muito cruel de extorquir dinheiro dos bookaholics hahaha Faz logo um livro só ué! kkk

    Bjs
    Mih - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Eu tenho muito interesse de ler essa série, achei diferente essa história de ela ouvir ecos dos mortos, parece uma ótima trama!
    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu li Ecos Da Morte e Desejos Dos Mortos. É uma ótima historia, Nunca tinha lido nada parecido gostei muito.
    As capas São realmente lindas.
    Recomendo!

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos