Book Trailer "O Rosto Que Precede o Sonho" + PROMOÇÂO!

Alô, amigos Inspirados!



     O nosso autor parceiro Maurício Gomyde, autor de "O Mundo de Vidro" e "Ainda Não Te Disse Nada", está com um super-lançamento, que, por sinal, já anunciamos aqui no blog. Mas dessa vez estou aqui para apresentar o novo book-trailer da sua mais nova obra.
     Com frases inspiradoras e cenas incríveis, Maurício Gomyde cria um vídeo emocionante sobre a história de Tomas Ventura e sua espera por um sinal que mudaria sua vida, um novo motivo para viver. Confiram o vídeo!




Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


     E se você já se sentiu envolvido pela trilha sonora e as imagens do book-trailer, então espera só até ler o livro! E aqui você tem essa chance!
     O autor Maurício Gomyde está oferecendo 20 exemplares de seu mais novo livro, "O Rosto Que Precede O Sonho", para os leitores dos blog parceiros! Não perca a chance de levar essa incrível obra pra casa! Vamos às regras.

REGRAS:

1- Deixe seu comentário aqui nesse post, informando sobre sua participação. Um simples "participando" já basta =);
2- Acesse o LINK DO AUTOR e preencha o formulário. ATENÇÃO! não se esqueça de informar o blog em que deixou sua participação, no caso, INSPIRADOS =);

CHANCES EXTRAS:

1- Deixando um comentário no vídeo no Youtube, você ganha duas chances extras, ou seja, você pode preencher o formulário mais duas vezes. Link do vídeo aqui -> O Rosto Que Precede o Sonho
2- Seguindo o autor Maurício Gomyde pelo FACEBOOK e CCC (curtir, compartilhar e comentar) o book-trailer no topo da fan-page, você pode preencher o formulário mais 3 vezes!


O sorteio ocorrerá no dia 15/08, através do site Random.Org.

E aí, já fez tudo certinho? São 20 livros e muitas chances extras, então bota fé e participa, porque você pode ser o ganhador!


6 inspirações:

  1. Já vi essa promo em vários blogs, acho que o negócio é participar mesmo :)
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Então vamos participar :) Olá Pedro vim validar teu voto na semifinal do pena de ouro e te espero na final... Te espero tb no dia 12 de agosto na Ilha quando homenagearemos os pais. Beijos perfumados no coração.

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos