Feliz Ano Novo!

Alô, amigos Inspirados!

      Geralmente o fim de alguma coisa significa começo de outra. Assim sendo, com o término de 2014 podemos apreciar as novidades de 2015, refazer aquilo que deu certo, iniciar novos planos, consertar o que deu errado... A vida é assim, uma saga de aventuras e, a cada ano, um novo volume, um novo arco com encontros, experiências, novos personagens, com direito a se apaixonar ainda mais pelos personagens que ficam conosco... Viver é um livro que a gente leva mais a sério, e não dá pra pular páginas. Então que em esse ano suas 365 páginas possam ser bem aproveitadas!

      Que o nosso bom Deus possa abençoar esse novo ano que se inicia. Que seja uma época para mudanças, das mais radicais de preferência, uma guinada de 180 graus! As coisas que passaram a ser um peso pra nós, que sejam lançadas bem longe do caminho que vamos trilhar em 2015!

      Enfim, ano novo é tempo de falar um tanto de coisa linda pras outras pessoas. E é bom que seja assim mesmo! Mas, se não foi antes, que dessa vez seja de coração. E é isso que eu desejo a todos vocês, um 2015 abençoado com o melhor que o meu coração possa desejar com sinceridade! 

      Fiquem todos na Paz! Fiquem todos com um maravilhoso ano!




     

0 inspirações:

Postar um comentário

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos