Caixa de Correio + Promoção "Escola: Os Piores Anos da Minha Vida"

Alô, amigos leitores! Confiram mais um vídeo do blog Inspirados!

Hoje teremos Caixa de Correio (que tá pequena, coitads =\) e promoção! Confiram!



E, para participar da promoção Escola: Os Piores Anos da Minha Vida, utilizem o aplicativo abaixo, o Rafflecopter. Basta seguir a todas as instruções =)


a Rafflecopter giveaway
 
Boa sorte, moçada!

13 inspirações:

  1. Adorei o vídeo Pedrinho!!!!
    Principalmente qnd vc fala da invejinha do povo que tá assistindo a caixinha e das vacas magras literárias! rsrs
    Saudades de ti!
    Vou participar da promo... tô curiosa a respeito desse livro!
    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. Pedro, meu caro! Finalmente mais um vídeo, haha.
    Gostei muito dos seus livros, e fiquei com inveja das suas trilogias, hein? Preciso que alguém banque meus desejos literários também 'O'.

    Bom, eu ainda não li nada do Clive pelo simples fato de que o meu medo de decepção é maior do que a vontade de lê-lo. Entretanto, acho as capas lindíssimas! Espero ler ao menos um este ano.
    James Patterson, é genial! Estava com receio em ler "Os Piores Anos da Minha Vida", contudo, você me convenceu! As ilustrações e o trabalho gráfico da Arqueiro me chamaram muito a atenção, vou pedir o meu agora mesmo, haha.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro !
    Adorei o video,a série Feios é uma das minhas favoritas,apesar de eu não ser lá muito fã da protagonista... haha
    inveja da sua caixa de correio viu !
    O titulo do livro sorteado me interessou dps,super identifico ! haha vou participar!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. amo a série Feios!!!
    e me interessei pelo livro da promoção, participando!!

    ResponderExcluir
  5. Depois de se formar as coisas não melhoram muito, correria total atras de emprego ou estudando pra concurso e pouco tempo pra leitura.
    Invejinha da sua caixa de correio.
    E ainda não li nada do James Patterson, mas gosto muito da editora Arqueiro. Quero ler.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a caixinha, Também não sabia que o James escrevia livros com esse tema (:

    ResponderExcluir
  7. To precisando de uma irma pra bancar meus livros também hehehhe. Já li a serie Feios e gostei, apesar de ver que todo mundo odiou. A segunda trilogia que você mostrou eu não conhecia. Só li do Clive O espião. O áudio do vídeo está bem baixo. Quero muito ler Escola, os piores anos da minha vida, pois gosto muito da escrita do autor.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Escola: Os Piores Anos da Minha Vida.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma irmã que nem a sua!!!
    Mas ao menos da sua caixinha eu fiquei me mordendo p ter só a metade.
    Já tenho a série feios e o primeiro livro de correr ou morrer.
    (qro os outros!!!!)
    Adorei seu vídeoe seu jeito de se expressar.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Legal o vídeo! Só tá muito baixo o audio, pelo menos aqui!
    Quero muito ler esse livro xD

    ResponderExcluir
  11. Deu invejinha mesmo kkkkkk
    Vou participar, vai que né.. :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua caixinha do correio! Eu li Feios e simplesmente adorei =) Uma das melhores distopias com certeza. Estou de olho em A Caçada. Do Clive tenho apenas O Reino, preciso urgentemente de O Espião também :S O Escola: Os Piores Anos da Minha Vida parece ser meio cômico por isso estou de olho nele também =)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  13. Feios, precisando. É de babar ver esses livros. E também queria o A Caçada, pra completar a coleção, os livros são bem bacanas.

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos