Lançamento - A Caçada, de Clive Cussler

     Alô, amigos Inspirados!

     Pra quem é frequente por aqui, sabe como os livros do autor Clive Cussler publicados pela Novo Conceito me ganharam fácil. Ele se tornou um dos meus autores favoritos, especialmente em O Espião, sua primeira obra publicada pela parceiríssma editora. E, para alegria geral, eis que mais uma obra do autor promete tornar as leituras de 2013 muito mais inesquecíveis. Bora conferir mais um lançamento?




Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos.

O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.

Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.




      Pra quem não conhece, o autor é dono de O Espião e O Reino, duas obras com a mesma carga de suspense e estilo pra ninguém botar defeito. Destaque, também, para o design das capas, que deixou o livro com uma cara de HQ americana.





Boa leitura moçada! 

4 inspirações:

  1. A NC podia publicar também as aventuras do Dirk Pitt @_@ Foi com uma delas que me tornei fã do Clive Cussler @_@

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma obra do autor, mas agora fiquei com uma vontade enorme de ler os livros só por causa das capas. Meu deus, que capas maravilhosas! Preciso delas na minha estante. Hahahahahaha. Mas sério, além do fator importante que é a capa, a sinopse também contribuiu. Como adoro livros policiais, esse parece ser bem interessante.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Não conhecia o autor nem seus livros , até ganhar O espião no sorteio de um blog =)
    Agora quero ler todos !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. comprei o livro, por que eu li o livro choque mortal desse mesmo autor, que é surpreendente, parabéns! belo post

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos