1 Ano de Blog Inspirados!

     Um ano não parece muita coisa depois que se completa. Parece que foi ontem quando comecei a montar um blog para apresentar meus esculhambos e, então, converter num blog literário. Mas hoje fico satisfeito em dizer que o Berço das Grandes Ideias deu luz à muita coisa boa!



     Claro que nesse dia especial poderíamos fazer uma porrada de 'bacanisse'. Poderíamos cantar parabéns, mandar um samba, tocar corneta e tal. Eu poderia fazer promoções revolucionárias! E Setembro explica o fato de eu ter feito tantas promoções esse mês, não explica? Por isso eu acho que, para esse dia em especial, vamos dispensar livros e sorteios. Não que eles não sejam importantes! Mas, por um momento, acho que é bem válido nos lembrarmos do que um blog é feito.

     Um ano. Nesse tempo eu planejei mil coisas, passei num curso que eu não esperava e hoje faço medicina. Antes disso, no entanto, tudo o que eu tinha era meu Inspirados, o que, pra mim, era mais do que o suficiente. Mas se teve uma coisa que fez o garotão aqui crescer (me refiro ao blog, claro xD) foram os seguidores e leitores. Vou me permitir  usar o velho clichê do "devo tudo isso a vocês", embora eu deva um pouco a mim também.
     O importante, de fato, é saber que Inspirados não foi uma ideia de uma estação, não foi passageiro, e ainda continua firme sem intenção de acabar. Fico contente em ver que aqui ganhei bons amigos e leitores, conheci um pouco mais sobre o universo dos livros e, de um jeito ou de outro, aprendi bastante coisa.

     Bem, parabéns para você, Inspirados! E parabéns para todos nós que, diante de qualquer situação, conseguimos lidar usando um pouco de inspiração e criatividade, às vezes desacelerando, mas sempre deixando o livro aberto.

     Um grande abraço, e que venha mais um ano cheio de alegria! =)




13 inspirações:

  1. Uou, um ano? Nossa, nem parece tudo isso.
    Parabéns pelo blog Pedro, é ótimo, de verdade. Quando, por um milagre, eu começar o meu, com certeza vou me inspirar no seu. Obrigada por me deixar fazer parte disso,sendo colunista rs.

    Resumindo, Parabéns! :D ( sou péssima nisso rs).

    ResponderExcluir
  2. Grande Pedro! Sem dúvida um ano de muitos livros, mudanças, surpresas e grandes amizades. Foi através dessa ferramenta maravilhosa que conheci um rapaz com garra e uma felicidade contagiante, por vezes crescemos juntos nesse mundo sempre conversando e compartilhando ideias "supimpas". Tenho o meu blog a um ano e alguns meses, semana que vem completo dois anos e admito, amadureci muito nesse tempo todo. Sei como é complicado manter um blog, customizá-lo a sua maneira, adquirir experiências, amigos, enfim, um mundo diferente onde nos realizamos através da palavra.

    Dessa maneira desejo à você mais e mais anos nessa caminhada, parabenizo você pelo cuidado e carinho com seus leitores, bem como, o seu amadurecimento na escrita. Lembro-me como se fosse hoje quando li sua primeira resenha e serei franco suas palavras, sua maneira de escrever diferente e criativa fazem de suas resenhas únicas e surpreendentes. Parabéns "pedrão", parabéns por mais essa conquista na sua vida.

    Grande abraço e você já sabe né? Quando precisar é só chamar!

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraca!! 1 ano. Parabéns.
    Passa rápido né?!
    Mais desejo a você e ao blog, muitooo sucesso, que esse seja o primeiro de muitos anos que viram.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Já que você dispensou a cantoria e o samba..... a Sammy traz pra você!!!

    (Batuques)
    (Tum... dsqui... tundum... dsqui... tundum)
    Parabééééns pra vocêêê
    (cavaquinho)
    Nessa daaaaaata queridaaaaaaaa...
    (cuíca)
    Muitas feeeeeeeeeeeeelicidaaaaaaadesss
    (apito do mestre da bateria)
    Muitos aaaaaaanos de vidaaaaaaaa
    Aí, Inspiradoooooooooos!


    heheheheheheheheehheeheh

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    Migão!! PARABÉNS pelo primeiro ano do blog...... e, como sempre, suas palavras originais, sinceras e criativas dispensaram qualquer promoção e "grande evento"!!! Você é SHOW e merece todas as parcerias, o sucesso, os PARABÉNS ^^


    Te admiro muito!!!
    Continue fazendo esse trabalho maravilhoso no blog e na vida!


    Abraçoooss

    Samanta Holtz

    ResponderExcluir
  5. Olhaaaa, você também! <3
    Parabéns, Pedro. Fico impressionada com o quanto o Inspirados cresceu em tão pouco. Tu merece!

    Boa sorte não só nesse próximo ano de blog, como também nos próximos semestres de medicina e RJ, né.

    Beijo grande =)

    ResponderExcluir
  6. Já que não podemos comemorar pessoalmente, todos nós que acompanhamos e que torcemos juntos pelo sucesso desse blog maravilhoso, ficarei com meu bolinho e vela imaginários e vou soprar o desejo de que muitos anos como esse se repitam, pois a blogosfera já não é a mesma sem as suas inspirações, Pedrão!
    Tenho muito orgulho por ter acompanhado as várias fases do blog e suas muitas histórias. Obrigada por me deixar fazer parte desse seu universo também.

    Beijocas da parceira que te adora,

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Que emoção ne pedrinho haha
    eu que o diga, um ano não é fácil, escola,trabalho, família, Deus principalmente, leituras e mais leituras, algo inesperado... tudo acontece ao mesmo tempo. e não sabemos como dar conta do blog sozinho e por aí vai...
    o importante eeh q vc jamais pensou em abandonar o Inspirados, q pra mim eh um blog simples , mt mesmo, mas q conta somente a verdade, e tu escreve de um jeito que me emociona de uma forma q eu não sei dizer, não falo isso pra te bajular e nem pra vc voltar ao meu blog comentar, falo com todo carinho de amigo blogueiro, pq minha intenção aqui é te elogiar e te parabenizar com todo carinho pra vc cresça cada vez mais e q o sucesso te acompanhe a cada dia...
    te desejo tudo de bom tanto pra vc qto para o Inspirados, q comigo vem sempre aumentando, tanto no intelecto como na parte divertida q só vc consegue deixar seus textos. xD
    abração pedrinho. oO

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Que fofo quando o blog faz um aninho. Acho muito bom e espero que mais venham! Novidades e livros é o que a gente mais gosta. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. Parabééééns Pedrinho *-----*
    Lembro até hoje, que conheci o Inspirados e você através de uma promo de A Fera kkkk Adoro isso aqui e sei que sou uma colunista muito da irresponsável mas eu sou tua fã mineirinho! Espero que você conquiste todos os seus sonhos e só tenho a agradecer á você pela amizade e por fazer parte da minha vida. Este mês, nós também fazemos um ano e eu sei muito bem o quanto é difícil cuidar de tudo isso sozinho (sem deixar que o blog perca a sua qualidade) e te admiro muito porque mesmo fazendo medicina (que é bem hard) você ainda tá aqui firme e forte e se Deus quiser, vai ficar por muitos anos! Te adoro garoto, beijão e vida longa ao Inspirados...

    Kate - Kate

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário do blog! Continue sempre compartilhando essa paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  11. *-* Que coisa mais linda!! O Inspirados com 1 aninho!! ^^
    E saber que há seis meses eu participo desse projeto é maravilhoso!!
    Lembro bastante do primeiro dia que vim aqui!! Adivinha para que? Para assistir um dos famosos vídeos engraçados do Sr. Pedro Almada!! E eram mesmo de morrer de rir!
    Dias depois o convite! E o pensamento: "será que esse maluquinho confia tanto em mim para me chamar para postar no blog dele?"
    Aos trancos e barrancos estamos aqui, né, Pedro? Eu, você, a Kate, a Ana, o Gabriel e os vários autores parceiros!
    Parabéns pelo empenho e pela dedicação!
    E... Eu quero meu pedaço de bolo! Obs: O sedex está funcionando muito bem!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Pedrão! AIUUIAUIAU O blog é maravilhoso, e entre nós, somos poucos, os blogueiros masculinos e defender a honra de que homens também curtem ler e falar sobre livros! :D ♥ HAHAH
    Que venha vários e vários anos a mais para o Inspirados, de verdade. Sempre acompanhei o Blog, desde o início e vejo como ele cresceu, tanto em simpatia, em resenhas, em amizades, em reconhecimento... e sei que tudo isso - mesmo nos momentos de crise rs - foi decorrente de muito trabalho e perseverança contra muitas vezes desânimo e simples relaxamento. (Quem nunca se viu nessa situação?)
    De qualquer maneira, eeeeeee* acender uma velinha e comemora pois um ano, é um ano de vitórias e vai ser melhor a cada dia ;)
    Estou feliz pelo blog e por você que faz de tudo pra ler, e agradar a blogosfera e o mundo com suas idéias inspiradoras SUAIUSA xD
    Se cuide, muuuito sucesso e abração chapa! \oooo/

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao blog e ao blogueiro por comandar tão bem esse espaço.
    Abraço Pedro!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos